10 de outubro de 2022

APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, JOVEM QUE ATROPELOU PRF EM JARDIM DO SERIDÓ VAI PARA O “PEREIRÃO”

O juiz acatou o pedido do ministério público, e o jovem de 18 anos, natural de Ouro Branco, que atropelou no último sábado, (08), um Policial Rodoviário Federal na BR 427, em Jardim do Seridó, foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, e após audiência de custódia, foi encaminhado para o presídio “Pereirão”, onde ficará preso preventivamente. O policial segue internado, mas segue estável e não corre risco de morte.

 

Do Blog: Eles estão aterrorizando a cidade de Jardim do Seridó, colocando a vida de crianças e idosos em risco. Que sirva de exemplo, e que a lei prevaleça. A maioria não escuta os pais, que são quem mais sofrem nessa hora.  Se com um policial esse irresponsável agiu dessa forma, imagine com um civil?  

"VIVA!" CANDIDATO CASSADO NÃO PRECISA DEVOLVER DINHEIRO

Chega a ser revoltante a falta de respeito e até de comiseração do setor público com os pagadores de impostos que os sustentam. Questionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o dinheiro público gasto por candidaturas indeferidas não precisa ser restituído. “Não há na lei ou resolução do TSE que vincule a obrigatoriedade de devolução de recursos públicos em razão do indeferimento da candidatura”, diz a nota enviada à coluna, sem qualquer ressalva aos casos claramente dolosos.

 

Aqueles que tentaram “candidatura se colar, colou” e meteram a mão no dinheiro do Fundo Eleitoral só precisam “prestar contas” do oportunismo.

 

Para Ministério Público Eleitoral, salve!, candidatos impugnados precisam devolver as verbas recebidas. Mas o TSE julga “caso a caso”.

 

Os gastos dos ex-governadores Agnelo Queiroz (PT) e Arruda (PL), impugnados, ficam pendurados no bolso do pagador de impostos.

 

Em 2018, candidatos barrados na Justiça Eleitoral receberam quase R$40 milhões (principalmente) do fundão eleitoral e outras doações.

 

Por: Cláudio Humberto/Diário do Poder.

ARGENTINA DE 30 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO LITORAL POTIGUAR

A Polícia Civil está investigando a morte da argentina, Iara Nerea Reynoso, de 30 anos, que foi encontrada sem vida dentro de casa na Praia de Pipa, em Tibau do Sul. Iara ainda foi socorrido por amigos, que a encontraram desacordada, e com sangue na boca, mas já chegou ao hospital sem vida.

ESQUERDISTA QUER ‘PURIFICAR A RAÇA’ MATANDO DAMARES E ‘FILHOS PEQUENOS’ DE BOLSONARISTAS

A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um ativista de esquerda que se utilizou de uma conta no Twitter para pregar a morte da ex-ministra dos Direitos Humanos e senadora eleita Damaraes Alves (Republicanos-DF). 

 

Em suas postagens, o extremista criminoso também pediu a “execução” de crianças, filhos de eleitores bolsonaristas, para “purificar a raça”. 

 

“Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados , precisamos purificar a raça brasileira”, diz o post do bandido identificado apenas por Raphael ou “@raphaelzz”.

 

Na ameaça, cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria da senadora eleita, o extremista de esquerda faz um apelo ao assassinato da ex-ministra: 

 

– “Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”. Ao final da mensagem, o bandido publica a hastag “#ExecutemDamares”. 

 

Após a iniciativa da senadora eleita de denunciar a ameaça à Polícia Civil o criminoso excluiu o perfil da rede social, mas os policiais têm meios e a confiança de que ele será identificado e entregue à Justiça. 

 

De acordo com assessores, Damares tem recebido ameaças desde sua vitória no Distrito Federal, com mais de 45% dos votos para o Senado. 

 

CHACINA! 5 HOMENS ENTRE 22 E 30 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS A TIROS DENTRO DE CARRO NO RN

Cinco corpos com marcas de tiros foram encontrados dentro de um carro capotado em uma estrada na zona rural de Afonso Bezerra. Os mortos, Josué Matheus Simão Dias, de 23 anos, Luciano Batista Fernandes, de 29 anos, Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos, Generson Cassiano da Silva, de 30 anos e Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos, estavam dentro de um Fox de cor prata, as margens da RN-118. Dentro do carro também havia galos de briga. O carro estava com os vidros quebrados e os policiais encontraram parte dos corpos de algumas das vítimas para o lado de fora do veículo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...