10 de outubro de 2022

ESQUERDISTA QUER ‘PURIFICAR A RAÇA’ MATANDO DAMARES E ‘FILHOS PEQUENOS’ DE BOLSONARISTAS

A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um ativista de esquerda que se utilizou de uma conta no Twitter para pregar a morte da ex-ministra dos Direitos Humanos e senadora eleita Damaraes Alves (Republicanos-DF). 

 

Em suas postagens, o extremista criminoso também pediu a “execução” de crianças, filhos de eleitores bolsonaristas, para “purificar a raça”. 

 

“Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados , precisamos purificar a raça brasileira”, diz o post do bandido identificado apenas por Raphael ou “@raphaelzz”.

 

Na ameaça, cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria da senadora eleita, o extremista de esquerda faz um apelo ao assassinato da ex-ministra: 

 

– “Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”. Ao final da mensagem, o bandido publica a hastag “#ExecutemDamares”. 

 

Após a iniciativa da senadora eleita de denunciar a ameaça à Polícia Civil o criminoso excluiu o perfil da rede social, mas os policiais têm meios e a confiança de que ele será identificado e entregue à Justiça. 

 

De acordo com assessores, Damares tem recebido ameaças desde sua vitória no Distrito Federal, com mais de 45% dos votos para o Senado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...