11 de novembro de 2009

OBRA DO MERCADO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ FOI PARALISADA POR POSSÍVEL IRREGULARIDADE

A obra de reforma do mercado público de Jardim do Seridó foi paralisada e ninguém até o momento explicou o real motivo da paralisação, mas o que se comenta nas esquinas das ruas, é que a obra foi paralisada após uma fiscalização por parte do governo estadual.

Segundo comentários, a atual administração pública do município não teria seguindo o projeto original para a reforma do prédio, o que implicou no embargo da obra e na suspensão dos repasses da verba para o custeio da obra.


Vale a pena relembrar que esta obra é fruto do esforço da administração do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, junto ao governo do estado do RN, mas que por causa das burocracias, os recursos só foram liberados nesta atual administração.

Resta saber se após esta matéria, os babões oficiais do atual prefeito se pronunciarão sobre o assunto, e darão satisfações aos comerciantes e a população da cidade de Jardim do Seridó, pois até o momento ninguém sabe de nada.





APOSENTADA DE 67 ANOS É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO EM CURRAIS NOVOS

A aposentada Raimunda da Costa Silva de 67 anos foi presa nesta terça-feira (10), dentro de sua casa, localizada à rua Bom Jesus, no bairro Santa Maria, em Currais Novos, região Seridó do estado. A prisão dela se deu por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Valdir Flávio Lobo Maia.

Para cumprir o mandado foram destacados policiais do Serviço de Inteligência, do Grupo Tático de Combate e da Rádio Patrulha de Currais Novos. Na casa de Raimunda, na hora da abordagem, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionada sobre a droga, Raimunda declarou pertencer ao esposo de sua neta, identificado como Eliel Costa de Araújo, que se apresentou e confirmou a versão.

No entanto, a polícia ainda não acredita na versão. O delegado Cláudio Ferreira afirmou ter sido caracterizado o tráfico por causa da localização da balança usada para pesar o produto. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão detidos à disposição da justiça, uma vez que a polícia ainda está investigando a comercialização de drogas na residência da aposentada.


SEGUNDO NÚMEROS DA ENQUÊTE JARDIM DO SERIDÓ É A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO SERIDÓ

Terminada nesta terça-feira a enquête realizada pelo blog Barra Pesada, e o resultado foi um verdadeiro desastre para a atual administração pública de Jardim do Seridó. Os números mostram que a população não está nada satisfeita com o trabalho do executivo municipal.

Por muito pouco a atual administração pública de Jardim do Seridó não teve mais votos que todos os outros 23 municípios pesquisados, o que mostra a falta de ações do atual governo municipal.

Vejam o resultado final e os 07 piores municípios na opinião dos 859 internautas que votaram na enquête.

Jardim do Seridó – 417 votos -- 48 %.

Equador 82 votos – 9 %.

Caicó63 votos – 7 %.

Parelhas60 votos - 6 %.

Acari53 votos - 6 %.

Santana do Seridó29 votos – 3 %.

Ouro Branco 28 votos – 3 %.

Os outros municípios atingiram no máximo 1 % da votação.




MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...