11 de novembro de 2009

SEGUNDO NÚMEROS DA ENQUÊTE JARDIM DO SERIDÓ É A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO SERIDÓ

Terminada nesta terça-feira a enquête realizada pelo blog Barra Pesada, e o resultado foi um verdadeiro desastre para a atual administração pública de Jardim do Seridó. Os números mostram que a população não está nada satisfeita com o trabalho do executivo municipal.

Por muito pouco a atual administração pública de Jardim do Seridó não teve mais votos que todos os outros 23 municípios pesquisados, o que mostra a falta de ações do atual governo municipal.

Vejam o resultado final e os 07 piores municípios na opinião dos 859 internautas que votaram na enquête.

Jardim do Seridó – 417 votos -- 48 %.

Equador 82 votos – 9 %.

Caicó63 votos – 7 %.

Parelhas60 votos - 6 %.

Acari53 votos - 6 %.

Santana do Seridó29 votos – 3 %.

Ouro Branco 28 votos – 3 %.

Os outros municípios atingiram no máximo 1 % da votação.




5 comentários:

  1. Parabéns Paulinho Filho pela matéria exibida, e estes parabéns se estendem a enquete feita em seu blog, onde as pessoas puderam expor a atual situação de cada município através da votação. Observamos o alto percentual na cidade de Jardim do Seridó; isto se deve a má administração por parte do atual gestor e, é claro, seu despreparo. Continue fazendo com que a população opine, pois só assim, exporemos nossas opiniões. Valeu, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Essa popularidade esta clara.
    Quero parabenizar Betão pelas palavras na ultima seçao da câmara sobre os universitário tenho uma aluna que faz IFRN campus de Caicó e estou pagando cento e trinta reais por mês. A assistente social de lá ligoe pra prefeitura e disseram que não podiam pagar.
    Agora é assim se não der o povo paga ! É peia

    ResponderExcluir
  3. Estão recadastrando do o povo do BOLSA FAMILIA
    mas em casa de gente que tem duas motos recebe
    salario do pescador sem nunca ter pego nem num peixe recebe bolsa familia e nem foram lá e outra familia onde o filho e do PET a mãe é funcionária da prefeitura,o pai é motorista da prefeitura tem dois carros e duas motos e um armazém e pode e outras pessoas que não tem nada e não sao como fica?

    ResponderExcluir
  4. Jardim do esquecimento, será que o prefeito votou nas cidades que ele pediu para o povo votar, é peia.

    ResponderExcluir
  5. Pior ano da educação 2009, a coisa está preta tudo que tentam fazer não dá certo. Acho que é a aprovação lembrammmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...