11 de novembro de 2009

APOSENTADA DE 67 ANOS É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO EM CURRAIS NOVOS

A aposentada Raimunda da Costa Silva de 67 anos foi presa nesta terça-feira (10), dentro de sua casa, localizada à rua Bom Jesus, no bairro Santa Maria, em Currais Novos, região Seridó do estado. A prisão dela se deu por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Valdir Flávio Lobo Maia.

Para cumprir o mandado foram destacados policiais do Serviço de Inteligência, do Grupo Tático de Combate e da Rádio Patrulha de Currais Novos. Na casa de Raimunda, na hora da abordagem, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionada sobre a droga, Raimunda declarou pertencer ao esposo de sua neta, identificado como Eliel Costa de Araújo, que se apresentou e confirmou a versão.

No entanto, a polícia ainda não acredita na versão. O delegado Cláudio Ferreira afirmou ter sido caracterizado o tráfico por causa da localização da balança usada para pesar o produto. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão detidos à disposição da justiça, uma vez que a polícia ainda está investigando a comercialização de drogas na residência da aposentada.


2 comentários:

  1. OLÁ PAULINHO, EU SOU DE EQUADOR E QUERO TE PARABENIZAR PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE VC REALIZA NESSE BLOG SEDENHO E BRILHANTE, FIQUEI SABENDO QUE VC VEIO AQUI, MAS NÃO PUDE TE DAR UM ABRAÇO E TE CONHECER, MAS FICA PRA OUTRA OPORTUNIDADE.QUEM NÃO GOSTA DE VC SÃO PESSOAS QUE SE ENVOLVEM COM COISAS ERRADAS, EM SELENGAS E CONFUSÕES. TODO DIA FAÇO UMA LONGA CAMINHADA PRA CHEGAR À UMA LAN HOUSE SÓ PRA ACESSAR SEU BLOG, MEUS PÉS FICAM INCHADOS AO PONTO DE FICAR COM PEDICULOSE, MAS É POR AMOR AO SEU TRABALHO, SE DEPENDER DE MIM SEU BLOG NÃO DEIXARÁ DE SER ACESSADO NUNCA. UM ABRAÇO. ESMEGMA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO PARABÉNS PELO TRABALHO,MAS, ESSA PRISÃO FOI EM CURRAIS NOVOS E NÃO EM CAICÓ VALEU!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...