6 de novembro de 2017

MULHER É MORTA A TIRO DENTRO DE CASA NO RN COM BEBÊ DE 2 MESES NO COLO; BANDIDOS QUERIAM MATAR O MARIDO DA VÍTIMA

Uma mulher, com uma bebê de 2 meses no colo, foi baleada dentro de casa na tarde deste domingo (5) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Marília Andresa da Silva, de 23 anos, ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O alvo dos criminosos, segundo a Polícia Militar, era o marido dela, que conseguiu fugir.
 
 
 
 
Segundo a Polícia Militar, Marilia estava em casa, com a filha nos braços, quando dois homens armados invadiram a residência em busca do marido dela. Ele conseguiu correr, e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu o pescoço de Marília.
 
 
 
 
A Polícia Civil procura pelos criminosos e também pelo marido de Marília, para que ele possa prestar esclarecimentos.

“BACURAU NA GAIOLA’! HENRIQUE ALVES CHORA EM DEPOIMENTO E DIZ QUE ABRIU CONTA NO EXTERIOR POR ORIENTAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

O ex-presidente da Câmara e ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) chorou nesta segunda-feira (6) ao prestar depoimento, por videoconferência, ao juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira.
 
 
 
 
Henrique Alves está preso desde junho por suspeita de participar do esquema de superfaturamento das obras da Arena das Dunas, em Natal (RN). O estádio foi construído para a Copa do Mundo de 2014.
 
 
 
 
O depoimento desta segunda, contudo, foi dado no âmbito da Operação Sépsis, um desdobramento da Operação Lava Jato que investiga um suposto esquema de corrupção comandado pelo PMDB na Caixa Econômica Federal.

 


Durante o depoimento, o ex-presidente da Câmara falou sobre uma conta bancária aberta no banco Merrill Lycnh, em Nova York (EUA), em 2008.
 
 
 
Segundo Henrique Alves, ele nunca movimentou essa conta e até se esqueceu de sua existência.
 
 
 
 
De acordo com o ex-ministro, a conta foi aberta após ele ter sido orientado pelo ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também está preso e prestou depoimento nesta segunda.
 
 
 
 
Ao juiz, Henrique Alves afirmou que a conta no exterior serviu para contornar a disputa familiar em torno da herança do pai dele.
 
 
 
 
O peemedebistou explicou, então, que decidiu abrir a conta porque o casamento estava em crise, vivendo "altos e baixos", e havia uma briga entre ele e os irmãos em torno do inventário do pai, proprietário, por exemplo, de meios de comunicação.
 
 
 
 
"Alguns irmãos até entraram com processo contra isso. E, por sugestão de Eduardo Cunha, no final de 2008, abri a conta", afirmou, acrescentando que a conta serviria para "blindar esse clima familiar".
 
 
 
 
 
O ex-ministro disse que, ao abrir a conta, foi informado que, se não houvesse movimentação bancária durante o período de um ano, seria encerrada.
 
 
 
 
Segundo ele, a situação com a então esposa melhorou, assim como o clima entre os irmãos, e que, portanto, não chegou a usar a conta.
 
 
 
Do Blog: "Tadinho" desse "santo"!

TRAGÉDIA! CAIXA D’ÁGUA DESABA E MATA DOIS ALUNOS EM ESCOLA NO INTERIOR DO SE

Na tarde desta segunda-feira (6), duas crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, Médio Sertão de Sergipe.
 
 
 

 
 
 
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, 17 pessoas foram atendidas na Clínica de Saúde a Família, sendo 11 crianças com idades entre 07 e 12 anos. Todas tiveram escoriações e estão em observação. Ainda segundo a assessoria, duas crianças em estado mais grave foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. A equipe da unidade de saúde foi redobrada e ainda recebeu apoio de médicos e enfermeiros das cidades de Siriri, Cumbe e Nossa Senhora da Glória.
 
 
 
 
 
 
 
"O acidente foi na hora do intervalo quando as crianças estavam no pátio da escola. Se todas estivessem dentro das salas de aula teríamos mais vítimas", disse o prefeito do município Thiago de Sousa Santos, que é médico e está colaborando no socorro às vítimas.
 
 
 
 
O resgate das vítimas foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para o município, por volta das 15h.
 
 
 
 
A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que a caixa d'água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar. O reservatório era responsável pelo abastecimento do povoado, que tem 600 pessoas. Segundo a assessoria de comunicação, uma equipe foi deslocada para o local do acidente e o foco é dar assistência às vítimas e familiares.
 
 
 
Fonte: G1/SE - Fotos: Aplicativo/TV Sergipe.
 
 
 
 
 

MENINAS DE 12 E 14 ANOS SÃO ACHADAS MORTAS COM MARCAS DE TIROS NO INTERIOR DO CE

Duas garotas, de 12 e 14 anos de idade, foram encontradas mortas em um matagal na cidade de Varjota, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, as garotas, identificadas apenas pelo primeiro nome, Regiane e Tainara, estavam desaparecidas desde a sexta-feira (3) e foram achadas com os corpos com marcas de bala.
 
 
 
 
 
Ainda conforme a Polícia Militar, os pais e amigos das garotas chegaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais, o que mobilizou o trabalho dos policiais e gerou uma comoção na cidade.
 
 
 
 
 
Os corpos foram localizados por volta das 16h do sábado, no Bairro Pedreira. Uma delas foi baleada no rosto e outra no peito, e os cadáveres estavam a cerca de 20 metros um do outro.
 
 
 
 
 
Os policiais de Varjota afirmam que não podem divulgar indícios a respeito da motivação do crime para não atrapalhar as investigações.
 
 
 
 
Até a tarde deste domingo (5), ninguém foi preso. Os policiais reforçaram as investigações e as buscas pelos autores do duplo homicídio.

JOVEM CASAL É MORTO A TIROS DURANTE COMEMORAÇÃO NO RN

Um casal foi morto a tiros neste fim de semana, em meio a uma comemoração em uma casa perto do Jiqui Country Club, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
 
 
 
 
 
Segundo informações, um grupo de mulheres fazia uma festa quando um jovem identificado como Tiago Ferreira da Silva, de 18 anos, chegou procurando por Josemara do Nascimento Teixeira, de 21. Ela saiu da casa e os dois ficaram conversavam na calçada. Foi neste momento que um homem se aproximou em uma motocicleta e atirou várias vezes contra o casal. Tiago e Josemara ainda tentaram correr, mas foram atingidos pelos disparos.
 
 
 
 
Para a polícia, tudo ainda é um mistério, já que ninguém foi preso até o momento.
 
 
 
 
Foto: Ilustração.

ATENÇÃO! AGENDA DA ECON/PARELHAS DE 30 DE 06 A 11 DE NOVEMBRO

ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 06 a 11 de Novembro.





JOVEM DE 14 ANOS MORRE EM BATIDA DE MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma grave acidente vitimou a jovem, Maria Eduarda, de 14 anos, próximo a ponte do Rio Piranhas, em Jardim de Piranhas, onde a mesma faleceu antes de ser socorrida. O fato aconteceu neste domingo, (05).
 
 
 
 
 
 
Segundo informações, a jovem viajava como passageira na moto, que era pilotada por um tio, que também levava a esposa, quando a moto se chocou com um caminhão, matando mesma, que estava sem capacete. O tio e a esposa sobreviveram, e foram socorridos para o hospital local.
 
Do Blog: Irresponsabilidade! 3 em uma moto já é um absurdo, sem falar na falta do capacete.

TIROTEIO EM IGREJA NO TEXAS DEIXA PELO MENOS 26 MORTOS E FERE 20

Ao menos 26 pessoas foram mortas e outras 20 ficaram feridas neste domingo após um atirador disparar em uma igreja no Texas, nos Estados Unidos, durante um culto.
 
 
 

O ataque ocorreu na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, no condado de Wilson.

 


As idades das vítimas variam entre 5 e 72 anos.
 
 
 

O suspeito de ser o atirador foi depois encontrado morto dentro do próprio carro, a quilômetros de distância do local.
 
 
 
 
A polícia o identificou apenas como um "jovem branco do sexo masculino", mas vários meios de comunicação americanos o identificaram como Devin Patrick Kelley, de 26 anos.
 
 
 

Kelley teria sido dispensado da Força Aérea dos Estados Unidos em 2014 após ser condenado por uma corte marcial por atacar sua mulher e uma criança, filha dos dois.
 
 
 
 
O braço do FBI na cidade de San Antonio disse ter enviado agentes para atuar no caso, mas não há indicação das motivações do atirador.
 
 
 
 
Uma emissora de TV local, fiiada à rede ABC, disse que o atirador entrou na igreja por volta de 11h30 (hora local, ou 7h30 no horário de Brasília).
 
 
 
 
Fotos e vídeos da cena mostram a área cercada pelas forças de segurança locais. Helicópteros foram empregados para transportar os feridos, segundo a mídia local.
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...