6 de novembro de 2017

MENINAS DE 12 E 14 ANOS SÃO ACHADAS MORTAS COM MARCAS DE TIROS NO INTERIOR DO CE

Duas garotas, de 12 e 14 anos de idade, foram encontradas mortas em um matagal na cidade de Varjota, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, as garotas, identificadas apenas pelo primeiro nome, Regiane e Tainara, estavam desaparecidas desde a sexta-feira (3) e foram achadas com os corpos com marcas de bala.
 
 
 
 
 
Ainda conforme a Polícia Militar, os pais e amigos das garotas chegaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais, o que mobilizou o trabalho dos policiais e gerou uma comoção na cidade.
 
 
 
 
 
Os corpos foram localizados por volta das 16h do sábado, no Bairro Pedreira. Uma delas foi baleada no rosto e outra no peito, e os cadáveres estavam a cerca de 20 metros um do outro.
 
 
 
 
 
Os policiais de Varjota afirmam que não podem divulgar indícios a respeito da motivação do crime para não atrapalhar as investigações.
 
 
 
 
Até a tarde deste domingo (5), ninguém foi preso. Os policiais reforçaram as investigações e as buscas pelos autores do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...