9 de março de 2010

POLICIAIS PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A COMPANHEIRO EM LAGOA NOVA


No Sábado dia 06, às 07:00hs em Lagoa Nova RN os companheiros de farda do Soldado José Nelson Fernandes foram se despedir e prestar a última homenagem ao policial que tombou defendendo a Sociedade. O soldado Fernandes foi baleado na sexta-feira por um traficante identificado como Jackson Michael da Silva no loteamento Dom Pedro I, na Zona Norte de Natal.

Ninguém pode descrever melhor o policial que os seus companheiros que estavam com ele no dia-a-dia do trabalho, policiais que trabalhavam com ele contaram, durante o enterro e missa de corpo presente que ele era muito operacional, que era cumpridor dos seus deveres como policial, e demonstraram muita indignação com a sua morte.

E agora num momento como este, surgem acusações a respeito de quem já não pode mais se defender, procuremos a justiça, e isto com certeza é um ato injusto, é como pôr uma pedra de tropeço diante de um cego.

Prestamos nossas homenagens sinceras ao Soldado Fernandes e desejamos que a sua família possa ser consolada e que os policiais possam se espelhar nos bons exemplos e continuar ajudando a combater a criminalidade e as drogas, que é um câncer para a sociedade e destrói a vida de milhares de consumidores e traficantes.



EX-PREFEITO DR. EDIMAR SOLTA O VERBO E DIZ QUE JOCIMAR DANTAS TA FALANDO PRA PLATÉIA

Em entrevista concedida a rádio Cabugi do Seridó, que foi ao ar nessa segunda-feira (08), durante o jornal da emissora, o médico e ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edimar Medeiros Dantas soltou o verbo, e disse que o atual prefeito Jocimar Dantas não quer acabar com radicalismo político coisa nenhuma, apenas ta falando pra platéia, já que o mesmo vem adotando uma metodologia administrativa que só privilegia quem votou nele.

Desde que assumiu a prefeitura de Jardim do Seridó, o atual prefeito já se envolveu em vários episódios de discriminação e perseguição aos supostos eleitores do atual prefeito, e na própria emissora Cabugi, mandou que os Jardineses que não aprovassem sua gestão, que saíssem de sua cidade, chegando ao extremo de várias vezes usar a expressão; “Vocês vão ter que me engolir”, além de tratar os eleitores do seu adversário de, “Perdedores e Derrotados”.

Outro episódio que revoltou a população da cidade foi quando a empresa Morvam foi obrigada a demitir todos os funcionários que também supostamente votaram no ex-prefeito, sem nenhuma justificativa, apenas atendendo uma determinação do atual prefeito, Jocimar Dantas, fazendo com que o dono da empresa esquecesse o quanto já foi beneficiado pelo sistema político ao qual o ex-prefeito é ligado.

Como se tudo isso não bastasse, ainda tem o caso da perseguição do atual prefeito, Jocimar Dantas, e de seu pai, o contraventor Joaci Costa, contra o hospital Ruy Mariz, que vem se arrastando desde que os poderosos tomaram conta de Jardim do Seridó, chegando ao cúmulo de ser falado na câmara municipal pelo Contraventor e Vereador Joaci Costa, que o repasse para o hospital só seria feito se a direção do mesmo fosse entregue e eles. “O minino num vai dá dinhero pro hospitá não, eu dissi ao minino qui só é pra dá dinhero pro hospitá se o diretor for do nosso lado, o minino num vai dá dinhero e pronto”. Disse o contraventor Joaci Costa em sessão da câmara.

Por tudo que foi exposto, e tantos outros casos de perseguições, onde até a podagem das arvores em frente às casas dos supostos eleitores do ex-prefeito estão ficando fora do serviço público de corte das mesmas, é que levou o ex-prefeito Dr. Edimar a soltar o verbo, e dizer que não acredita que ele tenha falado a verdade ao pedir na mesma emissora para que o povo acabe com o radicalismo político, já que na verdade quem mais fomenta as rixas entre os eleitores em Jardim do Seridó, é ele e seu pai.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...