9 de março de 2010

POLICIAIS PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A COMPANHEIRO EM LAGOA NOVA


No Sábado dia 06, às 07:00hs em Lagoa Nova RN os companheiros de farda do Soldado José Nelson Fernandes foram se despedir e prestar a última homenagem ao policial que tombou defendendo a Sociedade. O soldado Fernandes foi baleado na sexta-feira por um traficante identificado como Jackson Michael da Silva no loteamento Dom Pedro I, na Zona Norte de Natal.

Ninguém pode descrever melhor o policial que os seus companheiros que estavam com ele no dia-a-dia do trabalho, policiais que trabalhavam com ele contaram, durante o enterro e missa de corpo presente que ele era muito operacional, que era cumpridor dos seus deveres como policial, e demonstraram muita indignação com a sua morte.

E agora num momento como este, surgem acusações a respeito de quem já não pode mais se defender, procuremos a justiça, e isto com certeza é um ato injusto, é como pôr uma pedra de tropeço diante de um cego.

Prestamos nossas homenagens sinceras ao Soldado Fernandes e desejamos que a sua família possa ser consolada e que os policiais possam se espelhar nos bons exemplos e continuar ajudando a combater a criminalidade e as drogas, que é um câncer para a sociedade e destrói a vida de milhares de consumidores e traficantes.



EX-PREFEITO DR. EDIMAR SOLTA O VERBO E DIZ QUE JOCIMAR DANTAS TA FALANDO PRA PLATÉIA

Em entrevista concedida a rádio Cabugi do Seridó, que foi ao ar nessa segunda-feira (08), durante o jornal da emissora, o médico e ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edimar Medeiros Dantas soltou o verbo, e disse que o atual prefeito Jocimar Dantas não quer acabar com radicalismo político coisa nenhuma, apenas ta falando pra platéia, já que o mesmo vem adotando uma metodologia administrativa que só privilegia quem votou nele.

Desde que assumiu a prefeitura de Jardim do Seridó, o atual prefeito já se envolveu em vários episódios de discriminação e perseguição aos supostos eleitores do atual prefeito, e na própria emissora Cabugi, mandou que os Jardineses que não aprovassem sua gestão, que saíssem de sua cidade, chegando ao extremo de várias vezes usar a expressão; “Vocês vão ter que me engolir”, além de tratar os eleitores do seu adversário de, “Perdedores e Derrotados”.

Outro episódio que revoltou a população da cidade foi quando a empresa Morvam foi obrigada a demitir todos os funcionários que também supostamente votaram no ex-prefeito, sem nenhuma justificativa, apenas atendendo uma determinação do atual prefeito, Jocimar Dantas, fazendo com que o dono da empresa esquecesse o quanto já foi beneficiado pelo sistema político ao qual o ex-prefeito é ligado.

Como se tudo isso não bastasse, ainda tem o caso da perseguição do atual prefeito, Jocimar Dantas, e de seu pai, o contraventor Joaci Costa, contra o hospital Ruy Mariz, que vem se arrastando desde que os poderosos tomaram conta de Jardim do Seridó, chegando ao cúmulo de ser falado na câmara municipal pelo Contraventor e Vereador Joaci Costa, que o repasse para o hospital só seria feito se a direção do mesmo fosse entregue e eles. “O minino num vai dá dinhero pro hospitá não, eu dissi ao minino qui só é pra dá dinhero pro hospitá se o diretor for do nosso lado, o minino num vai dá dinhero e pronto”. Disse o contraventor Joaci Costa em sessão da câmara.

Por tudo que foi exposto, e tantos outros casos de perseguições, onde até a podagem das arvores em frente às casas dos supostos eleitores do ex-prefeito estão ficando fora do serviço público de corte das mesmas, é que levou o ex-prefeito Dr. Edimar a soltar o verbo, e dizer que não acredita que ele tenha falado a verdade ao pedir na mesma emissora para que o povo acabe com o radicalismo político, já que na verdade quem mais fomenta as rixas entre os eleitores em Jardim do Seridó, é ele e seu pai.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...