21 de agosto de 2012

BNB DIVULGARÁ SUAS LINHAS DE CRÉDITO NA EXPOLAJES2012

bnb_logo_novoDurante a 19º ExpoLajes,o Banco do Nordeste (BNB) estará presente com uma equipe da agência de Angicos com a missão de divulgar e prestar informações necessárias aos produtores rurais sobre a contratação do FNE Estiagem, crédito destinado ao combate dos efeitos da seca.

Destaque para o custeio pecuário, o produtor que comparecer com o atestado de vacinação animal, poderá ter um limite calculado e formular uma proposta para ser analisada pelo banco,além de outras informações importantes para os produtores.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes e Acosc, César Militão,o serviço é mais uma oportunidade para os produtores locais se manterem informados.

Acredito que o stand do BNB será bastante visitado pelos nossos produtores e todas as dúvidas sobrecréditos rurais serão esclarecidas. Com isso, a nossa exposição ganha mais destaque e coloca em pleno contato a instituição bancária e os produtores locais”, finalizou Militão.

COMUNIDADE SÃO BENTO RECEBE HUDSON PEREIRA E PATRÍCIA

O candidato a Prefeito Hudson Pereira e a sua vice Patrícia, realizaram ontem, dia 20, mais uma reunião intitulada pelos candidatos como “Bate-papo Cidadão”, desta vez na comunidade São Bento, no município de Santana do Seridó.

DSCF8430

DSCF8494

A reunião aconteceu na casa do senhor Francisco, mais conhecido como “Chico Macaco”, e contou com a presença dos candidatos a vereadores e de uma grande multidão que tomou conta daquela comunidade.

DSCF8492

DSCF8422

Essas reuniões estão sendo realizadas pelos candidatos do PSD deste o início da Campanha e a cada encontro mais pessoas se aglomeram para escutar as propostas e o plano de governo do futuro prefeito Hudson e da vice Patrícia.

DSCF8446

DSCF8511

O tema exposto foi “Agricultura”. “Fui o prefeito que mais trabalhou pelos agricultores e por aqueles que moram na zona rural”. Disse Hudson. “Fui eu que trouxe a eletrificação rural e aposentei as lamparinas. Nos meus mandatos consegui cataventos, construir casas e as estradas sempre eram cuidadas e o homem do campo muito bem tratado. Mas, meus amigos, Quero que vocês votem em mim não pelo o que eu fiz, e sim pelo o que eu e Patrícia iremos fazer por todos”, finalizou Hudson Pereira.

DSCF8538

AGRICULTOR COMETE SUICIDIO POR ENFORCAMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

O cidadão Luis José da Fonseca, conhecido popularmente como Luis de Vitor, 70 anos, cometeu suicídio, por enforcamento, no sítio Retiro no município de Jardim do Seridó na manhã de hoje, terça-feira, (21).

Luis de Vitor era agricultor, solteiro e morava próximo da RN 089, que liga Jardim do Seridó a cidade de Ouro Branco/RN. A guarnição do GTO esteve no local aguardando a vinda do rabecão para o translado do corpo até a sede do ITEP em Caicó onde o corpo será necropsiado.

Fonte e foto: Blog PM Jardim do Seridó.

NUMA SEGUNDA-FEIRA, COLIGAÇÃO DE HUMBERTO (PSD) E NEGA, REALIZA GRANDE CONCENTRAÇÃO

A noite de ontem (20), foi da coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, que realizou mais uma caminhada nos bairros Cruz do Monte e Ivan Bezerra. Mas diferente daquela que aconteceu no dia 14 do corrente mês, no mesmo local, dessa vez, o candidato a Prefeito Humberto (PSD), sua vice Nega de Vinô, frisou sobre problemas sociais no Município, em torno das lagoas de captação e tratamento, bem como a implantação de uma Galeria que cruza os bairros Ivan Bezerra ao Dinarte Mariz.

DSC07456

Em meio à tanta gente, que transformou a caminhada em passeata e carreata, alguns candidatos a vereadores pela coligação e o ex-vereador Formiga Preta, pronunciaram seus discursos acerca da precariedade na saúde de Parelhas. E a coligação, convida a todos para o grande comício, que irá acontecer domingo (26), saindo da Praça da Rodoviária e seguindo passeata até o bairro São Sebastião.

DSC07424

DSC07406 

Fonte e fotos: Assessoria da coligação.

POLÍCIA ANALISA IMAGENS DE SAÍDA DE BAILE FUNK ONDE LUTADOR DE MMA MORREU A TIROS

O delegado Delmir da Silva Gouveia, da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), informou que vai analisar nesta terça-feira (21) as imagens do local onde o lutador Henrique Negão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (19). Ele foi baleado enquanto tentava separar uma briga na saída de um baile funk na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

2008cb408

Na segunda-feira (20), Gouveia disse que interrompeu, temporariamente e parcialmente, a realização de festas no local. De acordo com o delegado, a interdição não se estende à quadra, somente às festas noturnas organizadas sem autorização. — Não estou interditando a quadra, mas a realização de festas noturnas. Fizemos uma visita e não havia nenhum documento que permitisse a festa. Sem o documento, eu não sei quem eram os responsáveis. Não sei quem eram os seguranças.

Segundo testemunhas, Negão foi baleado quando tentava separar uma briga do lado de fora do baile. O corpo do lutador foi encontrado na rua Mário José Fraga, no bairro Santa Eugênia. O enterro aconteceu por volta das 13h de segunda-feira no cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Negão treinava com as equipes JT Caverna e Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro.

Em nota, a equipe Team Nogueira lamentou a morte de Negão e disse que “o meio esportivo brasileiro perdeu uma de suas grandes promessas”.

Ele competia na categoria dos meio-médios (até 77,1 kg) e já lutou em eventos como Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Top Fight Brasil.

Fonte e foto: R7

PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO E NA TV COMEÇA HOJE

imagesCA6ISXMPComeça nesta terça-feira (21) a propaganda eleitoral no rádio e na televisão para as eleições municipais deste ano. Os programas serão veiculados obrigatoriamente em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes que possuírem emissoras. Naquelas menores, poderá haver transmissão, desde que atendidas condições técnicas.

A propaganda dos candidatos a prefeito e vice será veiculada às segundas, quartas e sextas das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 no rádio; e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão. Já a propaganda de quem concorre a vereador vai ocorrer às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários, segundo o fuso de Brasília.

Além das duas inserções de meia hora, partidos e coligações terão direito também a comerciais curtos ao longo da programação diária dos veículos, sem horário fixo.

PIADA DO DIA; PÍLULA DO AMOR

imagesCA12YGVZUm recém-casado vai ao médico, desolado:
? Doutor, antes do casamento minha mulher era um vulcão. Mas agora ficou glacial, nem olha mais pra mim.
? Leve essas pílulas e dissolva uma por noite na comida ou no café e faça ela tomar. Mas tome cuidado que elas são muito fortes. Se a dose for errada pode ser perigoso!
O cara segue à risca a receita do médico, mas não obtém resultado com a mulher. Aumenta um pouco a dose e nada. Aumenta mais um pouco, a mulher continua uma rocha. Desiludido, resolve acabar com a vida da mulher e até com a própria vida. Joga o frasco inteiro das pílulas naquele que seria o último jantar do casal.
Depois de alguns minutos, a mulher começa a se contorcer e diz no ouvido do marido:
? Hum... Tô com tanta vontade de ter um homem!
E o marido:
? Que coincidência... Eu também!

CONTRAVENTOR E POLICIAL MILITAR SÃO EXECUTADOS EM FRENTE À CASA DE JOGO-DO-BICHO EM NATAL

imagesCADIEB04Um contraventor e um policial militar que fazia a segurança dele foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (20) em Natal. Gilberto Tavares da Silva e o policial, cujo nome não foi confirmado, foram alvo de vários disparos de pistola calibre 380 em frente à sede do jogo-do-bicho no Bairro do Alecrim, zona Leste da capital potiguar. As informações foram repassadas pelo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

De acordo com o coronel, o policial militar que trabalhava para Gilberto Tavares tinha ido pegar a caminhonete do contraventor e havia estacionado o veículo para que ele entrasse. "Foi neste momento que um homem a pé apareceu e efetuou vários disparos de pistola, matando o segurança e o contraventor", relatou.

O assassino foi resgatado por um outro homem que o aguardava com uma moto ligada a poucos metros do local do crime. Até o momento ele não foi identificado e a polícia não tem a placa da moto.

Gilberto Tavares ainda chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas chegou sem vida à unidade hospitalar. Ele havia sido preso em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte em junho de 2007, mas foi solto poucos dias depois. As famílias de Gilberto Tavares e do policial militar ainda não confirmaram local e horário dos enterros.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...