21 de agosto de 2012

COMUNIDADE SÃO BENTO RECEBE HUDSON PEREIRA E PATRÍCIA

O candidato a Prefeito Hudson Pereira e a sua vice Patrícia, realizaram ontem, dia 20, mais uma reunião intitulada pelos candidatos como “Bate-papo Cidadão”, desta vez na comunidade São Bento, no município de Santana do Seridó.

DSCF8430

DSCF8494

A reunião aconteceu na casa do senhor Francisco, mais conhecido como “Chico Macaco”, e contou com a presença dos candidatos a vereadores e de uma grande multidão que tomou conta daquela comunidade.

DSCF8492

DSCF8422

Essas reuniões estão sendo realizadas pelos candidatos do PSD deste o início da Campanha e a cada encontro mais pessoas se aglomeram para escutar as propostas e o plano de governo do futuro prefeito Hudson e da vice Patrícia.

DSCF8446

DSCF8511

O tema exposto foi “Agricultura”. “Fui o prefeito que mais trabalhou pelos agricultores e por aqueles que moram na zona rural”. Disse Hudson. “Fui eu que trouxe a eletrificação rural e aposentei as lamparinas. Nos meus mandatos consegui cataventos, construir casas e as estradas sempre eram cuidadas e o homem do campo muito bem tratado. Mas, meus amigos, Quero que vocês votem em mim não pelo o que eu fiz, e sim pelo o que eu e Patrícia iremos fazer por todos”, finalizou Hudson Pereira.

DSCF8538

3 comentários:

  1. vc sim hudson e um homen trabalhador e homesto cumpri com suas promessas ao contrario do atual prefeito q adava com seu caderninho q so notava o q o povo precisava mais q nunca fez ,e as estradas essas sim abandonadas q vergonha ,faz mais pelo pessoal da zona rural prefeito...

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Hudson é o melhor e sabe onde buscar melhorias para Santana do Serido, pois ele tem conhecimentos, ate mais que alguns deputados como, disse Fabio Dantas no seu discurso na convençao de Hudson.Estamos firme e com muita fe em Deus que vai dar tudo certo.Valeu Hudson estamos com voce.

    ResponderExcluir
  3. esse é que é homem de verdade o campeão voltou,campeão voltou

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...