21 de agosto de 2012

BNB DIVULGARÁ SUAS LINHAS DE CRÉDITO NA EXPOLAJES2012

bnb_logo_novoDurante a 19º ExpoLajes,o Banco do Nordeste (BNB) estará presente com uma equipe da agência de Angicos com a missão de divulgar e prestar informações necessárias aos produtores rurais sobre a contratação do FNE Estiagem, crédito destinado ao combate dos efeitos da seca.

Destaque para o custeio pecuário, o produtor que comparecer com o atestado de vacinação animal, poderá ter um limite calculado e formular uma proposta para ser analisada pelo banco,além de outras informações importantes para os produtores.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes e Acosc, César Militão,o serviço é mais uma oportunidade para os produtores locais se manterem informados.

Acredito que o stand do BNB será bastante visitado pelos nossos produtores e todas as dúvidas sobrecréditos rurais serão esclarecidas. Com isso, a nossa exposição ganha mais destaque e coloca em pleno contato a instituição bancária e os produtores locais”, finalizou Militão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...