22 de agosto de 2012

MESMO SEM APOIO, O TAEKWONDO DE JARDIM DO SERIDÓ SEGUE BRILHANDO

Apesar da falta de apoio e de patrocínio, a equipe de atletas do Taekwondo da cidade de Jardim do Seridó segue brilhando, conquistando medalhas e formando campeões.

Taekwondo

Neste ultimo final de semana o referido esporte participou de duas grandes competições, uma a nível regional, em Caicó, e outra a nível estadual em Natal, tendo em ambas brilhando, ganhando várias medalhas em diferentes categorias.

Na competição do último sábado, (18) em Caicó, a equipe Jardinense composta por 9 atletas conquistou 6 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de Bronze com um ótimo desempenho.

Já na competição no domingo, (19) em Natal, onde aconteceu o campeonato estadual e seletiva para a seleção do RN 2012, Jardim do Seridó contou com 11 representantes sendo 3 na seletiva para a seleção de faixas pretas do RN e 8 na disputa do titulo estadual. Na seletiva foi conquistado 1 ouro, 1 prata e 1 Quarto lugar, e no estadual foram conquistados, 2 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, totalizando 18 medalhas ganhas somente neste final de semana, sendo, 9 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 4 medalhas de Bronze, além de 2 troféus.

A equipe a muito espera ser reconhecida, mas enquanto isto segue perseverando e formando atletas na modalidade esportiva olímpica do Taekwondo, que mesmo já tendo conquistado vários títulos Estaduais, Nacionais e Internacional, ainda não conseguiu o merecido apoio das autoridades da nossa cidade.

Do Blog: Parabéns a todos os atletas, que mesmo sem patrocino estão brilhando.

6 comentários:

  1. Parabéns a todos e espero q consigam patrocínio e muito mais medalhas!

    ResponderExcluir
  2. Acho que so vai reconhecer quando um atleta estiver no topo do cenario nacional,isso está muito perto, porque não conheço outro esporte de jardim, que consquistou mais titulos e representou essa cidade no cenario nacional melhor que os atletas de taekwondo, porque ninguem ver isso? todos viram as costas para o esporte jardinense, ninguem faz nada pelo esporte, atletas tem que passar varios meses juntando dinheiro para pode viajar para uma competição, representando um municipio e ninguem ver isso. mais se alguem abri a boca pra falar de orgões publicos de A ou B que não ajuda o esporte, acham ruim. mais porque não ajuda? não ajudam porque não querem.

    ResponderExcluir
  3. Que prefeito é este Paulinho?Se ele não patrocinar a cidade, o que vai ser destes atletas que tem um futuro brilhante?Bom, vamos esperar o próximo prefeito entrar, ai quem sabe estes atletas terão um pouco mais de alegria, né?

    Abraço,

    Fabio S.Medeiros - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paulinho, gostaria de saber sua opnao sobre este esporte, que vem crescendo cada vez mais no nossa municipio.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Agente nunca teve um apoio, e sempre vamos com o que temos! ai damos o melhor da gente nas competiçoes, ja para ver se eles reconhece o esforço que agente tem para conseguir crescer mais ainda no Taekwondo, mais agente sempre leva um não! "vergonha para uma prefeirura não ajudar o esporte da cidade"

    ResponderExcluir
  6. Resposta à pergunta do internauta:

    Não apenas este, mas qualquer modalidade de Esporte é um dos mais eficientes meios de promover a amizade, o convívio em sociedade, afastando os nossos jovens das drogas, e por vezes lhes proporcionando uma carreira de muito sucesso. Por isso que quando solicitado, sempre promovo os esportistas em minha página de noticias.
    Parabéns aos que lutam por este esporte em nossa cidade, assim como outros que também promovem o esporte aqui e em outras comunidades.
    Paulinho Filho.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...