27 de fevereiro de 2017

DOIS FICAM BALEADOS DURANTE ARRASTÃO EM CARNAVAL DE CIDADE DO RN

A noite deste sábado (25), primeiro dia de arrastão na cidade de Apodi/RN, dois jovens foram baleados enquanto trocavam chutes e ponta-pé no meio da folia.
 
 
 
 
 
 
 
 
Jose Eduardo, mossoroense, de 19 anos de idade e Alisson Gustavo Freire de Souza, apodiense, de 18 anos, foram baleados no abdome por arma de fogo a queima rouba.
 
 


De acordo com informações eles estavam no meio da folia quando a briga começou e acabaram sendo baleados.
 


Os dois foram levados para o hospital regional de Apodi.
 
 


Fonte: Jair Gomes.

ATENÇÃO! AGENDA DA ECON/PARELHAS DE 27 DE FEVEREIRO A 04 DE MARÇO

ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 27 de Fevereiro a  04 de Março.





MADRUGADA DE CARNAVAL SANGRENTA COM 7 PESSOAS MORTAS A TIROS NO RN

Sete homicídios foram registrados na noite do sábado (25) e na madrugada deste domingo (26) na Grande Natal. Só em Parnamirim, três homens foram mortos no bairro Rosa dos Ventos. Além do triplo homicídio, houve outro assassinato no bairro Monte Castelo.
 
 
 
 
Outros três homens foram mortos em Natal e São Gonçalo do Amarante. Todas as sete vítimas foram assassinadas a tiros. Como estavam sem documentos na hora da morte, nenhuma foi identificada ainda.

MULHER DE 56 ANOS CAI DE ALTURA DE 3 METROS NO FINAL DO CIRCUITO DO CARNAVAL

Uma mulher de 56 anos caiu de uma altura de três metros no final do circuito Barra-Ondina, o Dodô, em Salvador, na noite deste domingo (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se desequilibrou e despencou de uma balaustrada da praia de Ondina, próximo à Rua Adhemar de Barros.
 
 
 
 
Mulher caiu de balaustrada no final do circuito Barra - Ondina (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
 
 
 
Ainda segundo os bombeiros, a mulher bateu a cabeça em um muro de pedras e sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para o posto de saúde da região.
 
 
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente a mulher passa bem, mas lesões mais graves só serão constatadas ou descartadas após avaliação médica especializada.
 
 
 
 
Até a publicação desta reportagem, o Corpo de Bombeiros não soube informar mais mais detalhes sobre as circunstâncias da queda, e nem sobre o estado de saúde da vítima.
 
 
 
Fonte: G1/BA - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...