9 de dezembro de 2017

INCÊNDIO NO MAIOR SUPERMERCADO DE JARDIM DO SERIDÓ É CONTROLADO RAPIDAMENTE NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA, (08)

Um incêndio em um depósito anexo ao maior supermercado de Jardim do Seridó, foi rapidamente controlado, evitando uma assim uma grande tragédia. O incêndio aconteceu no início da noite desta sexta-feira, (08), no Supermercado 'Loja Meira'.
 
 
 

 
 
Ao ser detectado, o incêndio foi controlado com a ajuda de voluntários, com o carro pipa do município, que felizmente, estava no exato momento acabando de abastecer com água do açude da comunidade Riacho do Meio, para levar água à outra comunidade rural, e foi desviado com urgência para combater o incêndio.
 
Preliminarmente, as causa do incêndio não foi confirmada. A PM esteve no local, dando apoio na ocorrência. Felizmente, ninguém se feriu.
 
Do Blog: Agradecemos à Deus pelo livramento!

VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NO RN ERA PERSONAL TRAINER CEARENSE QUE IA PARA O CARNATAL

O ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia  identificou o homem que veio a óbito após ser vítima de um acidente na quinta-feira, (07), no trecho da BR 304, em Macaíba conhecido como Reta Tabajara. Jailton de Oliveira Assunção, de 39 anos participaria da micareta Carnatal nos próximos dias na capital. Outros dois colegas da vítima ficaram gravemente feridos e estão sob cuidados médicos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jailton era natural do Estado do Ceará e bastante conhecido em Natal pelas atividades que exercia como personal trainer e dançarino. Familiares providenciaram a documentação necessária e o corpo foi liberado nesta sexta-feira, (08), para translado para o CE.

“HOMEM” É PRESO POR EJACULAR EM PASSAGEIRA EM VOO DE BELÉM A BRASÍLIA

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que fazia o trajeto entre Belém e Brasília. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima, uma mulher de 32 anos, estava dormindo no momento do ocorrido.
 
 
 
 
 
 
A passageira relatou à polícia que estava sentada na poltrona do corredor, ao lado do homem, e que pegou no sono após a decolagem do avião do Aeroporto Val-de-Cans, na capital paraense. Com 30 minutos de viagem, ela acordou com o suspeito puxando a sua mão, sem saber o que estava acontecendo. Na sequência, percebeu que sua mão estava suja, com cheiro característico de ejaculação.
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, uma confusão se iniciou dentro da aeronave. Alguns passageiros tentaram agredir o suspeito, a tripulação interveio e imobilizou o homem. A vítima foi acomodada pelos comissários da Gol em outro acento para terminar a viagem.
 
 
 
 
 
A Polícia Federal em Brasília foi comunicada sobre a ocorrência pelo comandante do voo. Após o avião desembarcar no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, os policiais federais detiveram o suspeito por contravenção de importunação ofensiva ao pudor e o levaram à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
 
 
 
 
 
O homem negou à Polícia Civil as acusações. Em depoimento, ele afirmou que no momento da ocorrência estava sonolento e que, por isso, começou a tossir e cuspir em cima da vítima até ser agredido por outra passageira. O suspeito foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

VIVALDO PRESTIGIA PROCISSÃO EM JARDIM DO SERIDÓ AO LADO DO PREFEITO AMAZAN E DA VICE ANINHA

A cidade de Jardim do Seridó vivenciou na tarde desta sexta-feira (8) o encerramento da festa da sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. Como faz todos os anos, o deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve prestigiando a procissão que percorreu as principais ruas da cidade. O parlamentar estava acompanhado do prefeito Amazan (PSD), da vice Aninha de Ozieres, vereadores e diversos amigos. Com uma forte ligação, de muitos anos com o município, a todo instante Vivaldo recebia o carinho dos presentes.
 
 
 
 
 
 
 
Com cânticos e orações uma grande multidão acompanhou o cortejo conduzido pelos padres Emanuel e Stanley, além de diáconos, acólitos e religiosas. O prefeito Amazan arreou a bandeira, antes teve palavras de agradecimento e a benção do Santíssimo. “Jardim do Seridó é uma terra que amo e sinto que o povo daqui me quer muito bem. Sempre lutei como deputado, governador, pelo povo jardinense. Aqui tenho amigos, como o prefeito Amazan, Aninha, vereadores, o ex-prefeito Edimar. Vim pedir as bênçãos da veneranda mãe, Nossa Senhora da Conceição pelo povo do Seridó”, contou Vivaldo.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...