É uma matéria que jamais imaginava um dia ter de fazer, ainda mais vindo de quem tanto fala em educação, pois fica até difícil de acreditar, mas na verdade, vários senhores de responsabilidade podem provar o fato, por isso decidi que o povo precisa saber qual a verdadeira índole da parelhense Marecilda bezerra, que infelizmente responde pela secretaria de “educação” de Jardim do Seridó.
Após as denúncias feitas pelo blog em defesa dos direitos dos estudantes universitários, que lutam há mais de 4 anos por ajuda no transporte escolar, a secretária de “educação” achou uma forma nada convencional para me perseguir, (Paulinho filho), e procurou um dos inquilinos dos prédios de herança deixada pelo pai de seu companheiro, e determinou que o mesmo estar proibido de aceitar minha entrada em seu comércio, mostrando com isso sua verdadeira índole.
Isso não me atrapalha em nada, mas atrapalha o comerciante, que há mais de 18 anos é locatário do imóvel, pagando suas obrigações em dia, mas agora tem seus direitos reprimidos pela prepotência, arrogância e coronelismo de uma pessoa que não sabe distinguir uma coisa da outra, extrapolando todos os limites da insensatez ferindo a legalidade da lei do inquilinato.
Tem pessoas que se acham melhores que as outras, e que os bens materiais são sinônimos de poder, mas infelizmente nem sempre é tudo na vida, pois o dinheiro compra o estudo, mas não compra a educação, compra um hospital, mas não compra a saúde, compra roupas caras, carros, prédios, mas não compra a vida, muito menos a humildade o amor e o respeito.
Por fim, é uma vergonha, alguém que se diz representante da educação agir dessa forma, pois se ela não ocupasse um cargo público, jamais seria matéria em minha página eletrônica, pois aqui é um espaço para fazer denúncias dos desmantelos de quem não tem responsabilidade com o erário público, ao então para enfatizar coisas importantes.
Do Blog: Nasci e me criei em Jardim do Seridó, e amo de verdade minha cidade, diferentemente de alguém que só faz em troca de gordos salários. Minha luta continua, eu sei que essa é minha missão!