29 de julho de 2013

VIOLÊNCIA! 3 JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO MESMO DIA DO FIM DE SEMANA EM CIDADE DO RN

A primeira ocorrência aconteceu na feria da cidade de macaíba, quando dois homens foram assassinar Luciano Félix da Silva, de 18 anos, que foi atingido por vários e morreu no local, e o filho de um policial militar que foi vítima de uma bala perdida. Madson Pinheiro estava no local, quando começou o tiroteio e também foi morto.

macaiba 

O aspirante Silva Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que outras duas pessoas foram baleadas. De acordo com ele, a dupla chegou ao local armada e foi direto ao encontro de Luciano Félix. Ao atirar no jovem, houve uma correria e, com isso, um tumulto se formou na feira.

Nesse tumulto, Madson Pinheiro acabou sendo atingido. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As outras duas pessoas que foram baleadas ainda não foram identificadas. Diante da correria na feira, os dois homens que estavam armados conseguiram fugir.

Ainda no mesmo dia, sábado (27), outro jovem foi morto em Macaíba, a vítima dessa vez foi João Porfírio de Lima Neto, 19 anos, conhecido por "João Neto", residente no Loteamento Liberdade, naquela cidade. João Neto foi alvejado quando caminhava pela Rua Olímpio Maciel, ocasião que foi seguido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e disparando diversas vezes contra a vítima que teve morte no local. Os acusados também conseguiram fugir do local.

SAM_1607 

Não se sabe ainda se um caso tem alguma ligação com o outro, mas a polícia está em diligências para tentar identificar e prender os acusados.

Fotos:Portal BO/Macaiba Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...