27 de novembro de 2010

SUA OPINIÃO! JOCIMAR DANTAS TEM POSTURA E ATITUDE DE UM SACERDOTE?

Por se tratar de uma pessoa pública, mas que desde que decidiu trocar a vida sacerdotal pela política, que vem se envolvendo em muitas polêmicas, o “Blog Barra Pesada” quer saber sua opinião. A postura e a conduta do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas é de um verdadeiro sacerdote? Responda na enquete ao lado do blog.

O intuito desta enquete e saber a opinião principalmente dos fiéis católicos, já que os comentários que ouvimos pelas ruas são de que as atitudes do atual prefeito, que está suspenso de ordem pela igreja católica, estão maculando a imagem dos padres e da própria igreja.

Brigas políticas, insultos contra seus adversários e até correligionários políticos, perseguições, dezenas de processos pessoais na justiça contra quem faz uma crítica contra seu governo, descompromisso com a verdade, festas, bebedeiras, falta de amor ao próximo, falto do perdão, entre tantas outras atitudes. Será essa a postura correta de um verdadeiro Padre? Será que a igreja católica prega todas estas atitudes? Será que os católicos estão felizes com essas coisas todas? Respondam na enquete ao lado.


CONVITE DE MISSA COM SERESTA HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

A Senhora Eunice Dantas e família têm a honra de convidar você e sua família para participarem de uma missa em preparação para a festa de nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que será celebrada em sua residência, na Av. Dr. Fernandes nº 33, próxima à casa de cultura popular de nossa cidade, às 19h30min de hoje, sábado (27).

Após a missa haverá um animado leilão e em seguida uma grande seresta com “Barto e Segundo”. A seresta é um patrocínio do deputado eleito, Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, que ainda não confirmou, mas poderá marcar presença na celebração desta noite. Participem!


DEPUTADO DESTINA R$ 100 MIL PARA APAE DE CAICÓ

O Deputado federal Felipe Maia (DEM), destinou uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), do orçamento geral da União para o ano de 2011, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caicó.

O parlamentar atendeu um pedido feito pela ex-vereadora Doutora Verônica Alcântara, que foi eleita vice-presidente da entidade ao lado da presidente eleita da APAE, Gildete Henrique. A nova diretoria da APAE tomará possa para assumir o comando da entidade no dia 03 de janeiro.

Esta emenda do parlamentar será destinada para o apoio de núcleos de esporte e de lazer, promovendo, desta forma, o desenvolvimento de atividades de esporte recreativo e de lazer para crianças, adolescentes, jovens, adultos idosos e pessoas com necessidades especiais, visando garantir o direito social de acesso ao esporte e lazer. Abrange a aquisição e/ou locação de materiais de consumo e materiais permanentes e/ou equipamentos esportivos e de lazer, didáticos e administrativos, bom como a contratação de agentes e a realização de eventos de esporte e lazer.

A confirmação da destinação da emenda foi feita pela médica, que agradeceu a atenção do parlamentar com a entidade. “Fizemos o pedido da destinação de uma emenda para a APAE de Caicó e ele prontamente nos atendeu. Todos sabem das dificuldades que a entidade enfrente, e como iremos assumir o comando de lá, junto com toda a nova diretoria, já estamos lutando para viabilizar uma melhoria de recursos para a entidade. Além desse pedido ao deputado federal Felipe Maia, já fizemos um pedido para que a governadora Rosalba Ciarlini também possa nos ajudar a partir do próximo ano”, destacou Dra. Verônica.




GINÁSIO DE ESPORTES DE PARELHAS GANHA REFORMA

O primeiro Ginásio de Esportes da cidade de Parelhas passa por reforma. O Ovídio Dantas, popularmente conhecido como Ovidão, encontra-se em obras para melhoria de toda sua infraestrutura. O espaço esportivo ganhará novo piso, arquibancadas, cobertura, pintura, além de outras modificações. Os recursos de mais de 150 mil reais, foram conseguidos através do Ministério do Esporte com contrapartida da Prefeitura Municipal.

O trabalho é de grande importância para toda a população, já que o ginásio tem um valor não somente esportivo, mas histórico e cultural para o Município.Inaugurado em 1974, portanto aos 36 anos, esta é a primeira vez que o Ovidão ganha trabalhos de reforma em infraestrutura.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...