

Festas como as das cidades de Jardim de Piranhas, e por último a da vizinha cidade de São José do Seridó, mostram que essa conversa fiada que não fazem mais festas em Jardim do Seridó por falta de recursos, é pura “ludibriação”, pois respeitem as festas dos referidos municípios, e de muitos outros da região, ficando só Jardim do Seridó fora desse grupo de administrações que zelam pelos eventos públicos, que geram renda e empregos temporários.
No último fim de semana a cidade de São José do Seridó proporcionou um verdadeiro “espetáculo” de festa de rua, dentro das festividades da festa de seu padroeiro, oferecendo atrações de ótima qualidade, além de uma estrutura invejável por muitos outros municípios muito maiores que a referida cidade.
No sábado (01), uma grande queima de fogos de artifícios já dava boas vindas aos visitantes, e anunciava o início de mais uma noite de muita festa, onde os moradores e visitantes de muitos outros municípios da região curtiram as atrações musicais na praça de evento da cidade, isso sem falar na “feirinha”, que diferentemente de Jardim do Seridó, também foi realizada no mesmo local, onde todos puderam participar, enquanto que em Jardim do Seridó a “Feirinha”, virou uma festa de clube privado, onde só participa quem tem dinheiro.
Resta apenas parabenizar os organizadores da festa da cidade de São José do Seridó. Parabéns mesmo!
Do Blog: Acho que o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas estava morrendo de vergonha na noite de sábado em São José do Seridó. Festa é daquele tipo Jocimar!