5 de março de 2012

VEJAM OS TIPOS DE KIT ESCOLARES ENTREGUES PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ! KITS ESCOLARES?

Uma verdadeira vergonha! É isso que podemos dizer dos “kits escolares” entregues pela administração do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, em comparação com os entregues pela administração passada, quando até cadernos de “capa dura” faziam parte do verdadeiro Kit.



Nem precisava, mas é sempre bom lembrar que o município de Jardim do Seridó já recebeu até dezembro de 2011 só de FPM mais de 31 milhões de reais, sem contar com as arrecadações internas e as parcelas de compensação do Governo Lula. Precisa dizer mais alguma coisa?

Do Blog: E é que durante a campanha só faltaram prometer Leite e Coca-Cola encanados!



CANTOR SÉRGIO REIS CAI DO PALCO DURANTE SHOW EM TRÊS MARIAS E QUEBRA DUAS COSTELAS

O cantor e compositor Sérgio Reis, de 71 anos, está internado em observação no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, após cair do palco durante um show na noite de sábado, em Três Marias, a 300 km de Montes Claros. A apresentação fazia parte de um festival de música que comemorava o aniversário da cidade.

Testemunhas informaram que o show já estava chegando ao fim quando aconteceu a queda de uma altura de cerca de dois metros. Sérgio Reis estava cantando a canção “Panela Velha” perto da borda do palco. Segundo o hospital, o cantor sofreu uma perda súbita e rápida de consciência e acabou caindo do palco.

A queda causou fraturas em duas costelas e uma contusão no ombro. Mesmo após a queda, Sérgio Reis pegou o microfone e tranquilizou o público, dizendo que estava bem. O cantor foi atendido inicialmente em Três Marias e, depois, transferido para Belo Horizonte. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos e já deu entrevista sobre o assunto. “Eu não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, contou o cantor.



POETA SEBASTIÃO DA SILVA, FAMILIARES E COLEGAS RECEBEM CANTOR AMAZAN

O conhecidíssimo poeta repentista "Sebastião da Silva" e seus familiares, receberam em sua casa de campo, na “Barragem Passagem das Traíras” na tarde deste domingo, (04) o colega e amigo “Amazan”, onde também se encontravam presentes outros poetas.


Sebastião da Silva” expressou para todos os presentes o orgulho de receber Amazan. “Esse homem eu conheço há muito tempo, quando eu ainda não fazia sucesso, mas sempre que o procurava ele me recebia com muito respeito e carinho”, relatou o famoso repentista.


Com viagem marcada para São Paulo na próxima sexta-feira, (09) onde se apresentará por vários dias, o poeta Sebastião da Silva, espera em seu retorno poder marcar uma grande cantoria na “Barragem Passagem das Traíras”, quando espera receber o cantor e amigo Amazan.


Aproveitando a oportunidade, o cantor Amazan ainda visitou algumas casas de amigos e fãs na comunidade, ficando com o compromisso de aceitar o convite do poeta Sebastião da Silva para participar de uma cantoria, quanto então terá a oportunidade se encontrar com todos os moradores da comunidade. É só aguardar!



Do Blog: Aguardem divulgação da data da grande cantoria!



ATENÇÃO! CUIDADO COM AS TRANSFERÊNCIAS ILEGAIS DE TITULO DE ELEITOR

O blog “Paulinho Barra Pesada” recebeu uma denúncia de um cidadão da cidade de Ouro Branco, relatando um caso muito grave de uso ilegal de endereço para tentar transferir titulo de eleitor, com o intuito de votar em algum candidato em troca de favorecimentos.

Segundo relata o denunciante que terá seu nome pelo blog preservado, um eleitor de Jardim do Seridó usou de forma fraudulenta o endereço da residência de sua mãe na cidade de Ouro Branco, para tentar transferir o titulo de eleitor para votar em uma possível candidata da cidade, tendo sido “desmascarado” pela família que não aceitou a fraude, e comunicou à justiça que o mesmo nunca morou naquele local.

Ainda segunda a denúncia, este não é uma fato isolado, e que a justiça precisa ter muito cuidado, pois estão transferindo muitos títulos para a cidade de Ouro Branco de forma fraudulenta, principalmente com endereços da zona rural.

O blog irá investigar e denunciar os nomes dos “fraudadores”, pois transferir títulos de eleitor desta forma configura-se crime, não só cometido por quem transfere o titulo, como também com quem aceitar “emprestar” de forma “fraudulenta” seu endereço.


Do Blog: Cuidado com os aproveitadores, eles aparecem com muita freqüência neste período pré-eleitoral.


OUTRA! HOMEM FICA IRRECONHECÍVEL APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARELHAS

Em Parelhas quando não se mata, anda-se muito perto... As vezes o perigo estar ali e não vemos. Litros e garrafas eram para ser proibidos em festas! É uma terrível arma nas mãos de uma pessoa em fúria. Esse rapaz foi vítima de um litro de Martini em uma festa no cabana do sol, ele foi socorrido para o hospital local e passa bem!

Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo, (04) em uma festa no clube Cabana do Sol da cidade de Parelhas/RN dois homens entraram em luta corporal onde um deles usou uma garrafa e atingiu a vítima João Paulo de Souza por várias vezes na cabeça e no tórax no sentido de matá-lo.

A vítima deu entrada no hospital daquela cidade onde ficou internado em estado grave. Quanto ao acusado a guarnição da cidade de Parelhas ficou procurando alguma delegacia da região que recebesse o mesmo para o flagrante, pois não tinha plantão na delegacia de parelhas neste domingo, e a delegacia de Caicó não quis receber a ocorrência. É vergonhoso!


Fonte e foto: Blog do Cabo M Sousa.



MEDO! VÍRUS DA GRIPE SUÍNA PODE ESTÁ EM JARDIM DO SERIDÓ

A possibilidade do vírus H1N1, popularmente conhecido pela “Gripe Suína”, já que o mesmo foi detectado na primeira década de 1930 a partir de um porco, está deixando a população de Jardim do Seridó muito apreensiva.

A suspeita foi levantada desde que uma Jardinense veio a óbito nesta semana passada após ter dado entrada no hospital local com sintomas de uma “forte gripe”, tendo a mesma sido transferida para cidade de Caicó, mas infelizmente não resistiu.

Para complica ainda mais, e aumentar as suspeita, outras duas pessoas também faleceram recentemente na cidade com sintomas muito parecidos, e que podem terem sido vítimas do “poderosovírus H1N1.

Outro caso muito preocupante que está assombrando os moradores da cidade é de uma grávida que teve de ser cesariada às presas em Currais Novos, e continua internada na UTI do Hospital Regional de Currais Novos, onde permanece sedada e respirando com ajuda de aparelhos, aguardando melhoras para poder ser transferida para a capital, também com fortes sintomas da gripe suína.

Por enquanto não existe nada de concreto sobre o caso, e as suspeitas só poderão serem confirmadas ou não daqui a oito dias, quando sairá o resultado dos exames que foram feitos na Jardinense que está com a suspeita de ter contraído o vírus.


Do Blog: Vamos aguardar e torcer que as suspeitas não se confirmem, pois o vírus da “Gripe do Porco” é muito perigoso, e em muitos casos levam à morte.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...