5 de março de 2012

VEJAM OS TIPOS DE KIT ESCOLARES ENTREGUES PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ! KITS ESCOLARES?

Uma verdadeira vergonha! É isso que podemos dizer dos “kits escolares” entregues pela administração do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, em comparação com os entregues pela administração passada, quando até cadernos de “capa dura” faziam parte do verdadeiro Kit.



Nem precisava, mas é sempre bom lembrar que o município de Jardim do Seridó já recebeu até dezembro de 2011 só de FPM mais de 31 milhões de reais, sem contar com as arrecadações internas e as parcelas de compensação do Governo Lula. Precisa dizer mais alguma coisa?

Do Blog: E é que durante a campanha só faltaram prometer Leite e Coca-Cola encanados!



5 comentários:

  1. eu acho que o prefeito não está normal não, a pouco mais de tres meses ele colocou uma foto em quase todos os blogs da região,como iria ser o prédio da prefeitura municipal e que já tinha uma verba de R$ 700.oooo,00,garantida pela governadora,quando é agora divulga em rádio e em blogs que contratará um arquiteto para fazer um projeto do prédio da prefeitura e que já tem garantido uma verbe de R$ 410.000,00,que danado é isso,quem tá falando a verdade é ele ou é ele mesmo,eu prefiro não acreditar em nenhum dos dois e aja pistoleta!

    ResponderExcluir
  2. o prefeito e seus babões não têm mais respostas prá dar sobre o furacão de votos AMAZAN,agora só restou pistoleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aumente o estoque foguteiros pelo ao menos a catinga de bufa aumenta.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho eu trabalho no municipio, e quantas vezes presenciei pessoas que hoje estao à frente de cargos na educacao criticando de Zelia pois a chamavam de AMARRADA,mais ali tinha consciencia do que fazia.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......aumente as pistoletas para subir a catinga de bufaaaaaa...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. isso é uma vergonha para o nosso município,por que os diretores não se reúnem e fazem uma campanha para adquirir materiais escolares de vergonha em ? vamos as ruas protestar,isso é uma vergonha e haja pistoleta para amazan,kkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...