5 de março de 2012

CANTOR SÉRGIO REIS CAI DO PALCO DURANTE SHOW EM TRÊS MARIAS E QUEBRA DUAS COSTELAS

O cantor e compositor Sérgio Reis, de 71 anos, está internado em observação no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, após cair do palco durante um show na noite de sábado, em Três Marias, a 300 km de Montes Claros. A apresentação fazia parte de um festival de música que comemorava o aniversário da cidade.

Testemunhas informaram que o show já estava chegando ao fim quando aconteceu a queda de uma altura de cerca de dois metros. Sérgio Reis estava cantando a canção “Panela Velha” perto da borda do palco. Segundo o hospital, o cantor sofreu uma perda súbita e rápida de consciência e acabou caindo do palco.

A queda causou fraturas em duas costelas e uma contusão no ombro. Mesmo após a queda, Sérgio Reis pegou o microfone e tranquilizou o público, dizendo que estava bem. O cantor foi atendido inicialmente em Três Marias e, depois, transferido para Belo Horizonte. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos e já deu entrevista sobre o assunto. “Eu não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, contou o cantor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...