25 de abril de 2012

URGENTE! JOVEM JARDINENSE FERIDO DURANTE EVENTO POR ADOLESCENTE PARELHENSE RECEBE ALTA DO HOSPITAL EM NATAL

Uma ótima notícia acaba de chegar à nossa redação. Em contato com o “Blog Barra Pesada”, o amigo Joaquim Severo, pai do jovem, Kayro Cipriano de Araújo Severo, que fui um dos jovens feridos durante um evento na madrugada desse domingo, (22) em Jardim do Seridó, confirmou que seu filho recebeu alta no início desta noite de quarta-feira, (25) do Hospital Walfredo Gurgel em Natal, e que já encontra-se na casa de um tio na capital.

plantao

Ainda segundo o pai do garoto, o mesmo permanecerá na capital Potiguar no mínimo até a próxima segunda-feira, quando terá que voltar ao hospital para novos procedimentos relacionados os cuidados pós-operatórios da delicada cirurgia enfrentada para corrigir os ferimentos causados pelo punhal que o atingiu no peito, na área pré-cardíaca.

Diferentemente da informação que havia sido repassada para o “Blog”, de que o adolescente que “furou” os jovens Jardinenses havia sido colocado para fora da casa de shows e depois havia entrado pela portaria sem ser revistado, o promotor do evento explicou que não procede, e que o agressor não entrou pela portaria, que o mesmo pulou o muro, impossibilitando sua revista por parte da equipe de segurança.

Mesmo com as explicações do promotor do evento, o qual tem todo nosso respeito e consideração, esperamos que em outros eventos tenha uma maior vigilância por parte da equipe de segurança, pois independentemente por onde tenha entrado o agressor, o fato é que pessoas foram feridas, e por muito pouco não terminou em uma tragédia.

Do Blog: Em nome da família do jovem Kairo, o “blog” agradece as muitas manifestações de solidariedade, e as orações em intenção de sua recuperação. Graças a Deus!

RADIALISTA PARAIBANO INVADE ESTÁDIO MONTANDO NUM JUMENTO E ACABA FLAGRADO PELA GLOBO

Um dos destaques da partida entre Sousa e Treze, ocorrido no domingo passado no Marizão, teve uma atração a mais.

jorgeabrantes.jpg2.jpg3.jpg_595 (1)

O irreverente, Radialista Jorge Abrantes, conhecido do torcedor do dinossauro pelas suas peripécias quando narrava futebol, invadiu literalmente o Campo antes da partida, montado num jumento.

sousa_treze_2012006.jpg_595

Aquela cena chamou atenção da Equipe do Globo Esporte, que entrevistou o Radialista, que contou um pouco de sua história como profissional do Rádio.

A torcida do Sousa foi ao delírio com a presença do Jorge Abrantes, que inclusive deu sorte. Sousa de virada ganhou do seu adversário, Treze de Campina Grande por 3x2, e conquistou a terceira colocação no quadrangular final do Paraibano.

SITUAÇÃO SEM RUMO! VEREADORES DA SITUAÇÃO ESTÃO DEIXANDO PAI DE PREFEITO SEMPRE SOZINHO CALADO E SEM AÇÃO

Quando um vem, dois não vêm! Quando dois vem um não vem! E quando todos vêm só fica um e os outros pedem para sair! É assim a presença do grupo formado por apenas três vereadores da situação de Jardim do Seridó, que ultimamente não aparecem às sessões da casa legislativa, e quando aparecem sempre pedem para sair antes dos debates finais.

SAM_0682 cópia

Quem está sempre presente e que aguenta tudo bem caladinho, sem nada falar, nem mostrar nenhuma ação em prol da população, ou até mesmo defender seu filho prefeito, é o vereador/contraventor, Joaci Costa, que fica engolindo em seco as denúncias feitas pelos colegas da oposição contra a administração do seu filho Jocimar Dantas.

montagem cópia

Será que eles acham que ir à câmara municipal uma única vez por semana durante uma sessão ainda é muito trabalho? Será que eles estão com vergonha de não poderem defender seu líder maior das acusações dos colegas? Será que eles não deveriam colocar a cargo a eles confiado pelo povo em primeiro plano? Sei não! Só sei que o vereador/contraventor pai do prefeito está sofrendo sozinho bem caladinho, sem poder dizer nada. Diz o ditado que, “quem cala consente”!

Do Blog: Estão iguais à cabeça de bacalhau e orelhas de freira, todos sabem que existem, mas ninguém ver!

PIADA DO DIA; BÊBEDO SEMPRE

images

Um playboy muito do beberrão estava num cruzeiro pelo mundo quando o barco afundou. Depois de nadar muito (e estar com muita sede) chegou numa ilhazinha deserta. Logo encontrou uma garrafinha, a qual abriu ávido, mas ao invés de uísque encontrou um gênio. - Tens direito a três desejos, meu amo (Já esperavam isto, não!!!) - Quero uma garrafa do melhor uísque, que nunca esvazie!!! - disse o cara sem pestanejar. PLUFF - apareceu a garrafa. Só que o cara não acreditava em gênios, e começou a beber para ver se era verdade. Só que por mais que bebesse a garrafa continuava cheia. - POXA, não acredito. É verdade mesmo. (e bebia mais, a garrafa cheia) Depois de muito provar, disse: - Zao he gue e verdade, funziona memo. O gênio já cansado de esperar, diz zangado: - Faca logo seus outros dois desejos, para que eu possa ser livre!!! - Endao me ve mais duas desas, que é da boa...

PSD PROTOCOLA REQUERIMENTO DE APOIO DE FÁBIO FARIA À CPMI DO CACHOEIRA

O Partido Social Democrático (PSD) protocolou nesta terça-feira (24) junto ao Senado Federal um Requerimento do deputado federal Fábio Faria, solicitando que conste nos Autos da “CPMI do Cachoeira” o seu apoiamento. Diversos deputados e senadores que também não tiveram oportunidade de integrar a primeira lista fizeram a mesma solicitação ao Congresso Nacional. O Senado está gerando um número único de documento e fará o registro da inclusão dos novos apoiadores na sessão conjunta do Congresso Nacional hoje à noite.

240412requerimentoCPMI

Reafirmo, portanto, que sou favorável à CPMI e desejo a apuração profunda dos fatos que indignam o Congresso Nacional e a sociedade brasileira. Mesmo sendo redundância, fiz questão de oficializar meu apoiamento a esta investigação”, disse Fábio Faria.

Protocolada na última quinta-feira (19), a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito vai investigar práticas criminosas do senhor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, desvendadas pelas operações “Vegas” e “Monte Carlo”, da Polícia Federal. A CPMI deve ser instalada nesta quinta-feira (25).

TRAGÉDIA! CARRO COM JOVENS ESTUDANTES DESAPARECIDOS É ENCONTRADO EM ABISMO DE QUASE 50 METROS, TODOS MORRERAM

A polícia da Bahia informou na noite desta terça-feira que o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem entre o norte do Espírito Santo e o sul baiano será removido apenas a partir das 6h de quarta-feira. O veículo foi localizado no início da noite de ontem sob a ponte que passa sobre o rio Mucuri, após despencar de uma altura de quase 50 m. Um corpo foi encontrado fora do veículo, enquanto os outros quatro estariam dentro do automóvel, segundo a polícia.

2311727-5982-rec

Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, na última sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata.

Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.

De acordo com o tenente-coronel Ivanildo Silva, o corpo encontrado do lado de fora do veículo foi identificado como o de André. Segundo o policial, o automóvel caiu em um trecho de curva íngreme, a cerca de 150 m da ponte, despencando em um desfiladeiro de cerca de 50 m de altura. O local foi isolado pela polícia à espera dos trabalhos de resgate.

"Os bombeiros se negaram a resgatarem os corpos durante á noite de ontem. Os trabalhos devem começar somente agora pela manhã", afirmou o tenente-coronel.

Fonte foto: Portal Terra.

ATÉ QUE ENFIM! PRAÇA COM RECURSOS EMPENHADO PELO EX-GESTOR DE EQUADOR SÓ AGORA COMEÇA A SER CONSTRUÍDA

Após mais de três anos, até que enfim a praça no centro da cidade de Equador começa a ser construída. A obra ficou com sua verba empenhada desde o ultimo ano de gestão do ex-prefeito Zenon Sabino, mas de forma “inteligente” o prefeito “segurou” o início da obra até o início desde ano, já que estamos em ano eleitoral.

SAM_0616 cópia

Com uma administração que se destacou por muitos escândalos e desmantelos, o atual prefeito não teve dúvidas em “segurar” algumas obras empenhadas na gestão passada, para só começar e talvez concluí-las agora, entre elas a pavimentação de algumas ruas.

O desmantelo na cidade é tanto que o prefeito até desistiu de concorrer à reeleição, colocando para enfrentar a pré-candidata da oposição, a professora universitária, ex-primeira dama e secretária de assistência social do Município, Noeide Sabino, o seu mais fiel defensor, o presidente da Câmara municipal, Carlos Derick, “Carlinhos”.

Do Blog: O prefeito é tão “fraco” como administrador que se “borrou” todo com medo da “surra de Saia” que ia levar e saiu correndo com medo de enfrentar Noeide nas urnas!

ATUALIZAÇÃO! ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS RECEBEU QUASE 35 MILHÕES ATÉ FEVEREIRO DE 2012, QUASE 10 MILHÕES A MAIS QUE O PREFEITO ANTERIOR

O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, já que não pode mais usar como desculpa do seu desastre administrativo o gestor passado.

NADAND~2

Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu só de FPM até fevereiro de 2012 o total de R$ 34.866.899,98 (trinta e quatro milhões, oitocentos e sessenta e seis mil, oitocentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos), isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez, que junto com as arrecadações internas de impostos IPTU, ISS e outros, atingiria o valor de quase 40 milhões.

Com aproximadamente 10 milhões a mais que a administração passada no mesmo período de tempo, o governo atual ainda não mostrou à que veio, e o fiasco é notório, principalmente nas áreas da saúde, educação e habitação.

Várias denúncias dão conta da pífia gestão na área da saúde, aonde até remédios com datas de validade vencidas foram distribuídos pela referida secretaria.

Na educação foram distribuídos uns “kits Escolares” que é uma verdadeira humilhação aos alunos, quando antes até caderno de “Capa Dura” eram distribuídos.

Já na área da habitação, em menos que três anos de administração, a gestão passada entregou mais de 100 casas populares, enquanto o atual governo ainda não entregou nenhuma unidade habitacional.

Para onde será que vai tanto dinheiro? Será que eles ainda vão culpar as quedas do FPM? Ou vão culpar o ex-prefeito? Prefeitura sem dinheiro! Acreditem se quiserem!

Vejam cópias do portal com valores abaixo:

(Para ver em tamanho maior basta clicar em cima da foto)

Portal 4

Portal I

Portal II

Portal III

DEMOCRATAS ESCOLHE ACM NETO COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SALVADOR

O Democratas reuniu seus principais nomes e lideranças nacionais, nesta segunda-feira (23), em Salvador, em encontro para comemorar o nome do deputado federal ACM Neto como pré-candidato à prefeitura da capital baiana. O presidente nacional da sigla, senador José Agripino, e o representante da legenda no estado, o ex-deputado José Carlos Aleluia, recepcionaram os participantes, que lotaram o centro de convenções do Hotel Fiesta.

Encontro Salvador 230412

Presente no encontro que reuniu centenas de pessoas, o deputado Felipe Maia destacou a necessidade de o partido construir candidaturas próprias nos principais municípios do país e enalteceu as qualidades do líder do Democratas na Câmara. “ACM Neto é um excelente nome do nosso partido e que certamente governaria com pulso e ética a cidade de Salvador. Ele é um conhecedor das necessidades do município e vai apresentar propostas para solucionar os problemas da capital”, disse o deputado.

O evento contou com a presença de diversos deputados federais democratas, entre eles, Ronaldo Caiado (GO), Rodrigo Maia (RJ), Onyx Lorenzoni (RS), Mendonça Filho (PE), Eli Correa (SP), Davi Alcolumbre (AP), Jorge Tadeu Mudalen (SP), Mendonça Prado (SE) e Fábio Souto (BA).

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...