15 de setembro de 2011

TIRIRICA 2! PALHAÇO VAI DISPUTAR PREFEITURA DE CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Depois do grande sucesso do palhaço “Tiririca” no cenário político brasileiro, sendo eleito o mais votado deputado federal pelo estado de São Paulo, teremos mais um palhaço disputando um cargo eletivo, desta vez para ocupar a cadeira de prefeito da cidade de Jardim do Seridó- RN.


O Blog recebeu a informação que o palhaço “Picolé” é declaradamente pré-candidato a prefeito do referido município, e deverá buscar apoios para consolidar sua candidatura. O palhaço faz muito sucesso com a criançada da cidade, e já é uma figura muito conhecida de todos, já que além de palhaço, o mesmo é CB PM instrutor do “PROERD”, (Programa de Resistência as Drogas) do RN no município.



Do Blog: Resta lembrar ao “Palhaço” que em Jardim do Seridó não tem mais prefeitura! Talvez seja melhor ter um Palhaço/Prefeito que um Prefeito/Palhaço.


AGENTE DE ENDEMIAS DIZ QUE CASO DO TARADO É PURA INVENÇÃO

Recebi na manha de hoje, quinta-feira, (15), a visita de uma das agentes de endemias que atuam no centro da cidade, quando a mesma relatou que o caso que ora é comentado em todos os cantos da cidade de Jardim do Seridó não aconteceu com ela, e que realmente isso já foi passado na cidade, mas já faz muito tempo.


Acompanhada de seu chefe, a agente aproveitou a ocasião para pedir através do blog que as pessoas parem de lhe fazer perguntas, pois a mesma está ficando constrangida, já que estão dizendo pelas ruas que o caso aconteceu em tal lugar, (o que não foi dito pelo blog) as pessoas estão achando que o caso aconteceu com ela.


Ainda segundo relato da profissional da área da saúde, a mesma teve apenas um bate boca com a pessoa que estão falando que teria investido contra ela, mas que nada demais aconteceu, e que durante a visita feita na casa do cidadão a esposa dele estava presente.


Por fim, mesmo entendendo que os comentários de ruas que foram lançados na cidade foram motivados por preocupação e proteção às profissionais, pedimos em nome da mesma que parem de atribuírem e indagarem sobre o fato, caso contrário a mesma irá entrar na justiça contra quem falar, para que seja provado.


Do Blog: Tá dado o recado!


EQUADOR JÁ RECEBEU QUASE 20 MILHÕES DE REAIS SÓ DE FPM DURANTE ATUAL ADMINISTRAÇÃO

O Desmantelo que ora impera na cidade de Equador pode ser atribuído a qualquer fator, menos a falta de recursos, pois a atual administração do prefeito Vanildo Fernandes já recebeu quase 20 milhões de reais só dos repasses do FPM, isso até o mês de julho de 2011, já que a atualização do portal da transparência está atrasada.


Conforme números do site oficial do governo federal, “Portal da Transparência”, o governo municipal de Equador já recebeu o total de R$ 18.769.495,10 (dezoito milhões, setecentos e sessenta e nove mil, quatrocentos e noventa e cinco reias reais e dez centavo), sendo que as parcelas de compensações enviadas aos municípios pelo governo federal não aparecem no portal, o que significa dizer que a atual gestão da cidade já recebeu muito mais de 18 milhões em apenas 2 anos e 7 meses.


A falta de ações do governo municipal e o descaso em todos os setores administrativos no referido município, mostram a falta de compromisso da atual gestão, pois sem contar com as arrecadações internas, e as verbas para obras, a atual administração já recebeu mais de quase 3 milhões a mais que a administração passada no mesmo período.


Portanto, se alguém falar em crise neste município, só pode ser crise de capacidade administrativa, pois antes a cidade funcionava, e agora parou de vez.


HOMEM DESAPARECIDO ENCONTRADO MORTO NO SERIDÓ POTIGUAR PODE TER MORRIDO DE DESIDRATAÇÃO

O corpo de Jair Gomes da Cruz, conhecido por ‘Jair de Zé Ribamar’, de 47 anos, foi encontrado por populares já em avançado estado de decomposição na “Loca da Velha”, zona rural de Jucurutu-RN, no início da manhã desta terça-feira (14).


Acredita-se que o mesmo pode ter morrido devido à desidratação, levando em consideração 03 fatores: o tempo que ele estava perdido; não foram encontrados sinais de violência em seu corpo; e além disso os peritos do ITEP encontraram em seu bolso um celular e aproximadamente R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) em espécie.


Jair estava desaparecido há mais de 05 dias em mata fechada daquela cidade e o Corpo de Bombeiros de Caicó estava à procura do mesmo desde então.

Fonte: Rosivan Amaral.

Fotos: Damião Oliveira.



CASO DO TARADO; ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO!

O blog “Paulinho Barra Pesada” recebeu informações que estão articulando a possibilidade de entrarem na justiça contra o mesmo, por causa da matéria do suposto tarado, que teria investido contra uma agente de endemias quando a mesma atendia a sua residência, como se o “blog” fosse o responsável pelos comentários que se espalharam rapidamente pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó.


Pois bem, o blog em nenhum momento citou o nome de ninguém, e muito menos afirmou que o caso havia acontecido, pois a suposta vítima não denunciou o fato, apenas saiu comentários pelas ruas da cidade, o que deixa uma grande interrogação, pois como diz o ditado, “onde há fumaça há fogo”.


Vejamos! Como pode uma conversa dessa sair pelas ruas da cidade sem que não tenha acontecido nada? Com qual intuito essa conversa seria lançada nas ruas da cidade? Esse cidadão é algum político, ou ocupa outro cargo qualquer que alguém possa querer prejudicá-lo? Será que não aconteceu nada mesmo? Então porque, estão contando a mesma conversa em todos os cantos da cidade? Não é muita coincidência não?


É lamentável que a perseguição contra este blog por parte de alguns (as) “incompetentes” seja tão implacável.


Vou aguardar esse processo, só assim quem sabe vai aparecer nomes, ai com certeza serão estampados aqui no blog. "Não temo a justiça, só temo a injustiça"!


VIOLÊNCIA! JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da tarde de ontem, quarta feira (14), mais uma morte de forma violenta em Mossoró.


Alan Franklin Lima dos Santos, "Galeguinho da Várzea" 17 anos de idade, morador da rua Vicente de Albuquerque, no alto de São Manoel, foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça.


Galeguinho foi baleado na rua "Mestre Antonio Neris" em frente ao teatro Pe. Alfredo Simonetti e morreu no local antes da chegado do socorro médico.


A policia militar informou que "Galeguinho" era um velho conhecido pela pratica de pequenos furtos e arrombamentos em todo o grande alto de São Manoel, O mesmo era integrante de uma gangue e pode ter sido morto pela gangue rival.
Segundo o Bel. Renato Batista, titular da 1ª delegacia do alto de São Manoel, duas gangues já estão sendo investigadas pela pratica de vários crimes na região. Sempre que seus membros se encontram acontece violência.


Policiais militares fizeram o isolamento da área a te achegada de uma equipe pericial, que removeu o corpo de “Galeguinho” para a sede do ITEP onde foi realizado os procedimentos de necropsia.

Fonte e fotos: O câmera - Marcelino Neto.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...