8 de outubro de 2012

VEJA O RESULTADO DA DISPUTA PARA PREFEITO EM SEU MUNICÍPIO DO SERIDÓ POTIGUAR

imagesCAPFICYX cópia

Acari
Isaias Cabral (PMDB) – 4.184 votos
Tom (PR) – 3.929 votos

Bodó
Tinhá (DEM) – 1.324 votos
Marcelo Filho (PMDB) – 1.180 votos

Caicó
Roberto Germano (PMDB) – 17.875 votos
Francielle Lopes (PPS) – 11.553 votos
Hugo Marinho (PP) – 7.138 votos
Hiram Lucena (PRP) – 38 votos

Carnaúba dos Dantas
Sérgio Eduardo (PSB) – 3.100 votos
Valdenor (DEM) – 2.015 votos

Cerro-Corá
Novinho (DEM) – 3.557 votos
Ana Maria (PR) – 3.050 votos

Cruzeta
Nena (PMDB) – 3.278 votos
Joaquim de Medeirinho (PR) – 2.870 votos

Currais Novos
Vilton Cunha (PR) – 14.956 votos
Geraldo Gomes (DEM) – 10.461 votos

Equador
Noeide Sabino (DEM) – 2.086 votos
Carlinhos Derick (PP) – 2.011 votos

Florânia
Júnior de Janúncio (PSD) – 4.130 votos
Claudio Pinheiro (PV) – 2.641 votos

Ipueira
Paulo Brito (DEM) – 1.085 votos
Galego Paiva (PMDB) – 598 votos

Jardim de Piranhas
Elídio Queiroz (PSD) – 5.188 votos
Rogério Couro Fino (PR) – 4.772 votos

Jardim do Seridó
Padre Jocimar (PMDB) – 4.796 votos
Amazan (PSD) – 4.506 votos

Jucurutu
George Queiroz (PMDB) – 9.436 votos
Daguia (PP) – 2.486 votos

Lagoa Nova
João Maria (DEM) – 4.907 votos
Luciano Santos (PMDB) – 4.116 votos

Ouro Branco
Dra. Fátima (PT) – 2.210 votos]
Luzia de Zé Braço (PR) – 1.493 votos

Parelhas
Francisco Medeiros (PT) – 7.196 votos
Humberto Gondim (PSD) – 6.824 votos
Jacknamar (PSOL) – 134 votos

Santana do Seridó
Dril (PMDB) – 1.117 votos
Hudson (PSD) – 1.102 votos

São Fernando
Genilson Maia (PSB) – 2.341 votos
Ruthênia (PTB) – 420 votos
Vanessa (PC do B) – 69 votos

São João do Sabugi
Anibal (PMDB) – 2.399 votos
Dr. Elisio (DEM) – 2.329 votos
Valdick Paiva (PT) – 127 votos

São José do Seridó
Jackson Dantas (PMDB) – 2.446 votos
Vinicius Medeiros (PP) – 1.177 votos

São Vicente
Joci (PMDB) – 2.525 votos
Bebel (PTB) - 1.635 votos

Serra Negra do Norte
Urbano Faria (PT) – 2.829 votos
Serginho (PSDB) – 2.531 votos

Tenente Laurentino Cruz
Titico de Zé Vicente (PMDB) – 2.143 votos
Junior Laurentino (PSB) – 1.976 votos

Timbauba dos Batistas
Chilon Batista (PMDB) – 1.073 votos
Deda (PR) – 1.033 votos.

POR POUCO! HUDSON É DERROTADO EM SANTANA DO SERIDÓ POR APENAS 15 VOTOS DE MAIORIA

imagesCABQSUTQQuem esperava e pregava a vitória do candidato da situação de Santana do Seridó, “Dril” seria fácil, com uma grande maioria sobre o candidato da oposição, o ex-prefeito Hudson Pereira, sentiu na pele a agonia de uma apuração “pau a pau”, terminando com a vitória de “Dril” por apenas 15 votos.

É bem verdade que tanto faz com um ou com mil, a derrota é sempre a mesma, porém, o resultado mostra que mesmo não tendo rejeição por nunca ter sido candidato a prefeito, além de contar com a máquina administrativa em prol de sua campanha, “Dril” sofreu os efeitos da rejeição do atual prefeito Iranildo Pereira.

Do Blog: Parabéns ao candidato eleito, e ao grupo do candidato Hudson, que mostrou ter muita força política no município.

NOEIDE SABINO E JOADY GOMES COMEMORAM VITÓRIA EM EQUADOR

A prefeita eleita de Equador Noeide Sabino comemorou primeiramente com o povo nas ruas e depois com familiares, amigos, correligionários e populares sua vitória junto ao candidato da situação, apoiado pelo sistema governista Carlinhos Derick, atual presidente da câmara municipal.

DSCN1790

Numa eleição muito disputada a candidata Noeide Sabino (DEM) obteve 2.086 votos, enquanto que Carlinhos Derick (PP) teve 2.011 votos, dando uma maioria de 75 votos, colocando 64 votos em cima da maioria de seus adversários nas eleições passada, quando ganharam de seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino com uma maioria de apenas 11 votos.

DSCN1801

A professora Universitária Noeide Sabino que teve como companheiro de chapa o agente de saúde Joady Gomes, fez o atual prefeito Vanildo Fernandes desistir de concorrer à reeleição, colocando em lugar seu fiel escudeiro Carlinhos Derick, mas mesmo assim o povo decidiu por mudança, haja vista os muitos problemas no município.

Do Blog: Parabéns Guerreira, o povo escolheu o melhor para Equador!

JARDIM DO SERIDÓ PERDEU A CHANCE DE SE REERGUER, E AGORA VAI CHORAR, PODE ACREDITAR!

imagesCA06NBKFEm matéria postada na última sexta feira, (05) intitulada “Venda seu voto e ajude acabar de afundar Jardim do Seridó”, o blog já alertava para uma “surpresa” nas eleições no município, mesmo sabendo que não havia muito mais o que ser feito para evitar o pior, e o pior aconteceu, pois em seus três primeiros anos do seu primeiro governo Jocimar Dantas foi o pior prefeito de todos os tempos, mas agora a maioria do povo esqueceu e agora todos vão pagar caro. Pode esperar!

O “Blog Barra Pesada” nunca tratou de qualquer questão pessoal em respeito ao prefeito de Jardim do Seridó, porém seus desmandos administrativos sempre foram matérias jornalísticas, mas a maioria decidiu e ele foi reeleito, e com certeza respeitamos e aceitamos a vontade da maioria, porém não somos obrigados a concordar, pois  também foi uma maioria que decidiu que Jesus fosse crucificado em lugar de Barrabás.

Resta apenas esperar que ele como líder político agora cumpra ao menos com a promessa de campanha de semear a paz, e que estimule seus correligionários à manterem a paz e a ordem pública na cidade, e que comemorem sua vitória sem querer trucidar os que não concordam com sua administração pública.

Por fim, o “Blog Barra Pesada” vai continuar sendo o único meio de comunicação que o sistema do atual prefeito não tem condições financeira de comprar, sempre mostrando a verdade, sem se curvar diante das perseguições e ameaças sofridos ao longos desses anos.

Do Blog: Pessoalmente, a vitória de Jocimar Dantas em nada muda minha vida pessoal, social e profissional, só quê, como Jardinense que amo verdadeiramente minha cidade, também vou sofrer as consequências. Quem viver verá! Parabéns Jocimar, meus pêsames Jardim do Seridó!

CANDIDATO HUGO AGRADECE ELEITORES E COMPANHEIROS E PARABENIZA ROBERTO GERMANO PELA VITÓRIA

Nota ao Povo de Caicó

hugo_marinhoQuero aqui agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo nesta luta. Se eu pudesse agradeceria pessoalmente todas as 7.138 pessoas que votaram em Hugo Marinho e Gilberto Costa.

Parabenizo todos os 79 candidatos a vereador que estiveram nesta árdua tarefa de fazer o melhor para Caicó.

Desejo boa sorte aos companheiros que estiveram comigo nesta batalha em especial à Alisson, Ivanildo, Nildson, Mara, Leleu, Alex e Mancuso pela eleição. Vocês com certeza irão honrar a nossa câmara municipal.

Parabenizo também o candidato Roberto Germano pela vitória, a eleição passou e o desejo que fica é que ele faça uma administração que traga benefícios para nossa cidade, nossa querida Caicó.

Aos meus eleitores, digo que não abandonarei meus princípios, minha vontade de querer ajudar nossa cidade permanece. E debaixo da ponte da nossa vida muitas águas irão passar. Pode acreditar!!!

Hugo Costa Marinho

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...