8 de outubro de 2012

NOEIDE SABINO E JOADY GOMES COMEMORAM VITÓRIA EM EQUADOR

A prefeita eleita de Equador Noeide Sabino comemorou primeiramente com o povo nas ruas e depois com familiares, amigos, correligionários e populares sua vitória junto ao candidato da situação, apoiado pelo sistema governista Carlinhos Derick, atual presidente da câmara municipal.

DSCN1790

Numa eleição muito disputada a candidata Noeide Sabino (DEM) obteve 2.086 votos, enquanto que Carlinhos Derick (PP) teve 2.011 votos, dando uma maioria de 75 votos, colocando 64 votos em cima da maioria de seus adversários nas eleições passada, quando ganharam de seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino com uma maioria de apenas 11 votos.

DSCN1801

A professora Universitária Noeide Sabino que teve como companheiro de chapa o agente de saúde Joady Gomes, fez o atual prefeito Vanildo Fernandes desistir de concorrer à reeleição, colocando em lugar seu fiel escudeiro Carlinhos Derick, mas mesmo assim o povo decidiu por mudança, haja vista os muitos problemas no município.

Do Blog: Parabéns Guerreira, o povo escolheu o melhor para Equador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...