2 de junho de 2010

16 SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ, ENTRE ELES O PRIMO E MOTORISTA DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS

Em contato com a Delegacia de Policia de Jardim do Seridó, obtive a informação de que 16 pessoas já foram presas na operação de combate ao tráfico de drogas naquela cidade, mas só foram divulgado nomes ou apelidos de 10 delas, tendo em vista que a operação ainda não foi concluída. São elas: Edson Dantas, vulgo “Dudinha”, Klebson Ricardo da Silva, vulgo” klebson do Trailer”, “Gorete do Bar”, “Doze Anos”, “Marcos Guarabira”, Célio, Edson Araújo Oliveira vulgo “Nego de Expedito”, Francisco Herculano Costa Júnior, vulgo “Trouxão”, Zé Diniz do Restaurante e “Gato Sampaio”, todas com mandados de prisão temporária.

Um dos fatos que mais chama a atenção é que entre as prisões estão pessoas que não despertavam suspeitas, como o caso de Francisco Herculano Júnior, vulgo “Trouxão”, que é primo do atual prefeito de Jardim do Seridó, e estava trabalhando como motorista oficial do gestor público, desde que o mesmo assumiu a prefeitura da cidade, como também a do dono da Pousada e Restaurante do Diniz, Zé Diniz.


MEGA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS AGITA JARDIM DO SERIDÓ

Uma mega operação com várias equipes das Policias, Civil e Militar, coordenada pelo Delegado Dr. BenHur, acordou a cidade de Jardim do Seridó nesta manhã de quarta-feira (02), onde foram cumpridos vários mandados de prisão e de busca e apreensão.

Infelizmente o “Blog Barra Pesada” não se encontra na cidade, já que a operação era totalmente sigilosa, e eu tive que viajar nesta madrugada à Natal, ficando sabendo somente após a mesma ter sido deflagrada, mas estamos recebendo as informações via celular, e em breve estaremos também receber todas as fotos e informações da DEGEPOL.

Até o momento já foram presas mais de dez pessoas, todas envolvidas com o trafico de drogas, e ainda pode ter muitas outras prisões, pois a operação ainda não terminou, e as diligências estão em andamento. Aguardem! mais informações a qualquer momento no “Blog Barra Pesada”.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...