1 de fevereiro de 2010

EX-DETENTO E UM ADOLESCENTE SÃO PRESOS EM JARDIM DO SERIDÓ ACUSADO DE SEQUESTRAR SOBRINHO DO DEPUTADO VIVALDO COSTA

Foi preso na manhã deste domingo (31), em Jardim do Seridó pela polícia militar, o ex-detento Francimar Alexandre de Azevedo da Silva, de 38 anos, acusado de ter assaltado a residência e levado como refém o sobrinho do deputado estadual Vivaldo Costa, Wedson Bezerra da Costa Uchoa, na tarde desde sábado (30) na cidade de Caicó.

O acusado confessou o crime e levou a polícia no local onde o mesmo havia enterrado os produtos do roubo no povoado Currais Novos, que fica a 11 km da cidade de Jardim do Seridó. No local indicado foram encontradas algumas jóias, dois aparelhos celulares e uma câmera fotográfica.

Outro acusado de participar do crime, um adolescente foi também apreendido durante a ação policial, já que o mesmo participou do roubo e do seqüestro junto com o Francimar Azevedo, que é ex-detento em São Paulo.

Francimar morava em São Paulo e veio para Jardim do Seridó a pedido de sua mãe, que na esperança do não vê-lo mais envolvido com tantos crimes na maior cidade do País, o mandou para ficar com familiares no povoado Currais Novos.

Após a prisão do maior e a apreensão do adolescente e do material produto do furto, os dois acusados, foram levados para Caicó onde o delegado de plantão adotará os procedimentos cabíveis, já que o crime aconteceu naquela cidade.



Foto: Marcos Dantas.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...