1 de fevereiro de 2010

EX-DETENTO E UM ADOLESCENTE SÃO PRESOS EM JARDIM DO SERIDÓ ACUSADO DE SEQUESTRAR SOBRINHO DO DEPUTADO VIVALDO COSTA

Foi preso na manhã deste domingo (31), em Jardim do Seridó pela polícia militar, o ex-detento Francimar Alexandre de Azevedo da Silva, de 38 anos, acusado de ter assaltado a residência e levado como refém o sobrinho do deputado estadual Vivaldo Costa, Wedson Bezerra da Costa Uchoa, na tarde desde sábado (30) na cidade de Caicó.

O acusado confessou o crime e levou a polícia no local onde o mesmo havia enterrado os produtos do roubo no povoado Currais Novos, que fica a 11 km da cidade de Jardim do Seridó. No local indicado foram encontradas algumas jóias, dois aparelhos celulares e uma câmera fotográfica.

Outro acusado de participar do crime, um adolescente foi também apreendido durante a ação policial, já que o mesmo participou do roubo e do seqüestro junto com o Francimar Azevedo, que é ex-detento em São Paulo.

Francimar morava em São Paulo e veio para Jardim do Seridó a pedido de sua mãe, que na esperança do não vê-lo mais envolvido com tantos crimes na maior cidade do País, o mandou para ficar com familiares no povoado Currais Novos.

Após a prisão do maior e a apreensão do adolescente e do material produto do furto, os dois acusados, foram levados para Caicó onde o delegado de plantão adotará os procedimentos cabíveis, já que o crime aconteceu naquela cidade.



Foto: Marcos Dantas.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...