27 de julho de 2022

PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA EM BAIRRO DE JARDIM DO SERDÓ ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Não é só mais uma rua calçada, e sim, mais um sonho antigo da população de Jardim do Seridó realizado, que por anos e anos se “atolou” na rua ao irem à Delegacia de Polícia, ao PSF, irem à Escola, e ao se deslocarem pela localidade. A pavimentação da Rua Maria Pires, na Baixa da Beleza, beneficia principalmente a população do referido bairro, e moradores do Conjunto Aluísio Alves.

 

Desde o início de sua história, jamais Jardim do Seridó teve um bairro 100% pavimentado, o que está muito perto de se tornar realidade no governo de Amazan Silva, que já mostrou ser possível administrar com probidade e responsabilidade social.

 

Do Blog: Amazan Silva tem realizado uma administração invejável. Com isto, só quem ganha é a coletividade.

SOLTURA DE ADÉLIO GERA TEMOR DE ‘QUEIMA DE ARQUIVO’

Nos meios políticos há quem não acredite em “coincidência” da possível soltura de Adélio Bispo, que na campanha de 2018 tentou assassinar o presidente Jair Bolsonaro. A soltura ligou o alerta para a possibilidade de o criminoso ser morto como “queima de arquivo”. O desaparecimento do bandido protegeria eventuais mandantes da facada e, de quebra, poderia ser atribuído a bolsonaristas. O cientista político Paulo Kramer sugere ao governo que dê segurança 24h para Adélio. “É um ‘arquivo’”, lembrou.

 

Para Kramer, a situação é delicada e o possível assassinato de Adélio “pode ser usado como bandeira contra o bolsonarismo” nas eleições.

 

A Polícia Federal foi, na prática, impedida de investigar como advogados milionários assumiram a defesa de um “maluco” sem ter onde cair morto.

 

O atentado tem mistérios não resolvidos, como registro de presença de Adélio em Brasília na data do crime, graças à atuação dos advogados.

 

Adélio Bispo pode ser solto menos de quatro anos depois do crime, cuja pena com a premeditação, lembram juristas, varia de 12 a 30 anos.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...