2 de setembro de 2019

LADRÃO MORDE MULHER DURANTE ASSALTO NO RN; GPS LOCALIZA CELULAR ROUBADO E PM PRENDE BANDIDOS

Uma mulher de 29 anos levou uma mordida de um ladrão durante um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. A dentada foi dada porque ela se negou a entregar o celular. O crime foi cometido por dois bandidos, que pouco tempo depois foram localizados por policiais militares e presos. Com eles foram apreendidos um simulacro de revólver e uma faca. 





A vítima do assalto, que é estudante. Ela contou que estava a caminho de uma academia, por volta das 5h, quando estacionou o carro dela no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Interventor Mário Câmara para esperar pelo professor. De repente, os dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. 




A estudante contou que eles tomaram a corrente dela e também quiseram pegar o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho. Foi quando um dos bandidos mordeu o braço dela. Ao levar a dentada, a mulher soltou o telefone e foi obrigada a sair do carro, que também foi levado pelos assaltantes.
 
 
 
 
 
Pouco tempo depois, policiais militares acabaram rastreando o aparelho celular e chegaram aos ladrões, que foram encontrados com o carro da vítima no bairro de Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade. Os PMs prenderam os dois bandidos e recuperaram o carro, a corrente e o celular da vítima. Com a dupla, os policiais ainda encontraram um simulacro de revólver e uma faca.
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi.

BOLSONARO DIZ QUE VAI À ONU 'NEM QUE SEJA DE CADEIRA DE RODAS' PARA FALAR SOBRE AMAZÔNIA


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (2) que participará da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) "nem que seja de cadeira de rodas". O presidente disse que pretende falar no evento sobre a Floresta Amazônica. 





Bolsonaro passará por uma cirurgia no domingo (8) para corrigir uma hérnia (saliência do tecido) que surgiu no local onde ele fez três intervenções em decorrência da facada sofrida durante a campanha eleitoral do ano passado. Os médicos estimam que o presidente deve ficar 10 dias de repouso. A Assembleia Geral da ONU está marcada para começar no dia 20 de setembro, em Nova York. 





"Eu vou comparecer à ONU nem que seja de cadeira de rodas, de maca, vou comparecer. Porque eu quero falar sobre a Amazônia. Mostrar para o mundo com bastante conhecimento, com patriotismo, falar sobre essa área ignorada por tantos governos que me antecederam", afirmou Bolsonaro na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada.

SUSTO! VÍDEO MOSTRA TURBINA DE AVIÃO PEGANDO FOGO DURANTE DECOLAGEM NO CE

A turbina de um avião da Gol com destino a São Paulo pegou fogo durante a decolagem no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, na madrugada desta segunda-feira (2). O voo tinha 154 passageiros e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.





Através de nota, a companhia informou que o voo G3 1561 apresentou "uma limitação técnica próximo à decolagem". Por esse motivo, a aeronave teve que retornar para avaliação de manutenção. 






O Corpo de Bombeiros do Ceará chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelo sistema preventivo da aeronave.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 02 A 07 DE SETEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 02 a 07 de Setembro.
 
 
 
 
 

PREFEITA QUE CAIU DE MULA EM CAVALGADA PASSOU POR CIRURGIA E ESTÁ NA UTI EM ESTADO GRAVE


A prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo Machado (MDB), que ficou ferida após cair de uma mula, passou por cirurgia no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Filho de Zildinha, como ela é conhecida, Amilcar Machado Júnior disse neste domingo (1º) que o estado da mãe é grave. 








"Ela passou por cirurgia para conter a hemorragia e retirar coágulos. Ela continua em caso grave, tomando medicamentos para controlar pressão, entubada, mas está melhorando, graças a Deus", contou. 




Na tarde deste domingo, a assessoria da prefeita disse que ela seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro grave, mas está estável. A informação é de que amanhã ela passará por uma nova tomografia. 



O acidente aconteceu por volta das 11h de sábado (31). Na ocasião, Zilda participava da cavalgada de abertura da Festa da Queima do Alho, evento tradicional na cidade localizada no sudoeste de Goiás.



 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, animais que eram montados na cavalgada se assustaram com o barulho dos fogos de artifício. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra este momento.




Fonte: G1/GO.

EX-VEREADOR DE CIDADE DO RN MORRE AO COLIDIR MOTO COM CARRO

Um trágico acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite deste domingo, (01) na RN que liga as cidades de Sítio Novo e Tangará-RN, deixando como vítima fatal, o ex-vereador de Sítio Novo, “Beja”.








Segundo as informações a vítima fatal pilotava uma motocicleta e colidiu de frente com um veículo.

IDOSOS SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO RN

Dois idosos foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (31) em Umarizal. As vítimas foram identificadas como o comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, que vendia carne de porco, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62.




Segundo a PM, o crime pode ter alguma relação com outro homicídio que aconteceu na semana passada, no município, pelo qual familiares de Pedro Reinaldo são investigados como suspeitos. O caso, porém, será apurado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...