2 de setembro de 2019

PREFEITA QUE CAIU DE MULA EM CAVALGADA PASSOU POR CIRURGIA E ESTÁ NA UTI EM ESTADO GRAVE


A prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo Machado (MDB), que ficou ferida após cair de uma mula, passou por cirurgia no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Filho de Zildinha, como ela é conhecida, Amilcar Machado Júnior disse neste domingo (1º) que o estado da mãe é grave. 








"Ela passou por cirurgia para conter a hemorragia e retirar coágulos. Ela continua em caso grave, tomando medicamentos para controlar pressão, entubada, mas está melhorando, graças a Deus", contou. 




Na tarde deste domingo, a assessoria da prefeita disse que ela seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro grave, mas está estável. A informação é de que amanhã ela passará por uma nova tomografia. 



O acidente aconteceu por volta das 11h de sábado (31). Na ocasião, Zilda participava da cavalgada de abertura da Festa da Queima do Alho, evento tradicional na cidade localizada no sudoeste de Goiás.



 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, animais que eram montados na cavalgada se assustaram com o barulho dos fogos de artifício. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra este momento.




Fonte: G1/GO.

0 comentários:

Postar um comentário