21 de janeiro de 2022

EX-VEREADOR DE CIDADE SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM RN NO SERIDÓ

O ex-vereador por São João do Sabugi-RN, Carlindo Dantas Júnior, morreu na tarde desta quinta-feira no Hospital Regional do Seridó após sofre um grave acidente de carro na estrada que liga o São João do Sabugi à Caicó.

MULHER MATA MARIDO COM FACADA NO PEITO NO INTERIOR DO RN

Maria Lourdes da Silva, de 39 anos, foi presa, após assassinar o próprio companheiro, Rodolfo da Silva, com um golpe de faca no peito durante uma discussão. O crime foi praticado na madrugada desta quinta-feira (20), em Nova Cruz. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar da cidade, mas já chegou sem vida.

 

Em depoimento, a assassina disse que matou o marido para se defender das agressões. A mulher foi autuada por homicídio e será levada para o sistema penitenciário.

 

Foto: Ilustração.

 

PREFEITO DE CAICÓ PROÍBE FESTAS PRIVADAS DURANTE O CARNAVAL NA CIDADE

Após anunciar o cancelamento do carnaval de rua na cidade, a prefeitura de Caicó comunicou na noite desta quinta-feira (20) que também estão vetadas as festas privadas no período da folia. A decisão foi tomada por conta da alta de casos de Covid e do surto de gripe que têm acometido o estado nas últimas semanas.

 

Um evento privado anunciado teria atrações como Xand Avião, Nattan, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro e Léo Santana, entre sábado e segunda-feira de carnaval. A venda de ingressos já havia sido iniciada. A empresa organizada ainda não se manifestou.

CORPO DE ELZA SOARES SERÁ VELADO NO THEATRO MUNICIPAL E LEVADO EM CARRO ABERTO PELAS RUAS DO RIO DE JANEIRO

O corpo de Elza Soares, que morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), será velado nesta sexta-feira (21), no Theatro Municipal do Rio, no Centro da cidade. A cerimônia começa fechada para familiares e amigos, das 8h às 10h, e abre ao público das 10h às 14h.

 

 

Em seguida, um carro do Corpo de Bombeiros fará o translado em carro aberto pela Av Atlântica – onde ela morou por muitos anos – até o Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O velório será na Capela VIP, às 15h (restrito a familiares e amigos) e o sepultamento, às 16h, no setor do Cristo Redentor.

 

 

A informação da morte foi dada pela assessoria de imprensa da cantora: "É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", disse o comunicado.

MÃE DE BOLSONARO MORRE AOS 94 ANOS

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. O anúncio foi feito pelo presidente em suas redes sociais. A causa da morte ainda não foi informada.

 

"Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu ele no Twitter. 

 

Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também afirmou que se prepara para voltar ao Brasil. Bolsonaro viajou na manhã desta quinta-feira (20) para Paramaribo, no Suriname, e chegou à cidade por volta de 12h, no horário de Brasília. Essa era a primeira parada de uma viagem que duraria dois dias e também incluiria a Guiana.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...