21 de setembro de 2023

MULHERES SÃO PRESAS DENTRO DE ÔNIBUS NO RN COM COCAÍNA AVALIADA EM R$ 4,5 MILHÕES

Duas mulheres passageiras de um ônibus de viagens interestaduais foram presas com 28 kg de drogas avaliadas em R$ 4,5 milhões, na noite de terça-feira (19) no Rio Grande do Norte. 

 

As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, que realizou a prisão na altura do km 118 da BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. 

 

De acordo com a PRF, o ônibus abordado durante fiscalização havia saído de São Luís, no Maranhão, com destino a Natal. 

 

Juntas, as duas passageiras transportavam em suas bagagens 22 quilos de cloridrato de cocaína e seis quilos de pasta base.

PF CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO E ENCOMENDAS DOS CORREIOS NO RN

A Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas - DELEPAT/RN, e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte – FICCO/RN, cumpriram mandado de prisão preventiva contra suspeito de roubar veículo e encomendas postais dos Correios, crime este ocorrido em 24/07/2023.

 


O mandado, expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, fui cumprido na Penitenciária Estadual de Parnamirim/RN, pois o suspeito já se encontrava preso em razão de flagrante – convertido em prisão preventiva, por outro crime de roubo majorado (concurso de agentes), dessa vez contra um motorista de aplicativo e um casal.

 


As ações policiais das FICCO são produto da cooperação entre forças de segurança, com foco na inteligência, sendo compostas, além da PF, pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (SSPDS-RN), Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC-RN), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...