4 de outubro de 2013

“BLOGUEIRO” DE JOCIMAR DANTAS QUE FOI CONDENADO EM 50 MIL ENFATIZA MULTAS DE AMAZAN E PAULINHO FILHO

eu_thumb[3]Aprendi muito novo com meu saudoso pai, que não existe meio homem, nem existe meio honesto, ou é homem, ou é honesto, ou então não é! Pois bem, como dizem por ai, o macaco senta no rabo e fica reparando o rabo dos outros, mas isso é coisa de “cabra sem qualidade”!

Jamais seria capaz de comungar com alguém que um dia desmoralizou e agrediu fisicamente meu próprio pai, como tem uns por ai que hoje vive babando o líder político que no passado agrediu seu próprio pai em praça pública, mas hoje para esse individuo o agressor é um santo.

Foi condenado por propaganda extemporânea pela “justiça” de Jardim do Seridó à pagar multa de 5 mil reais por ter enaltecido uma visita do cantor e empresário Amazan à estatua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz em 2011, quando o mesmo nem pensava em ser candidato, mas os “poderosos” entraram com um processo, e a “justiça” me condenou.

Esse fato foi matéria no meu próprio blog, pois nunca escondi as perseguições, e nunca irei esconder, pois tenho plena convicção que eu incomodo, mas assim como uma emissora de rádio que antes era a melhor da região, e hoje é taxada de tudo quanto não presta por eles, (os babões e os poderosos), eu sei que o meu trabalho não agrada a aqueles, que acham que podem comprar o silêncio de todos, mas o dinheiro deles não alcança minha dignidade!

Amazan perdeu as eleições e continuou sendo destaque nesta página sem nunca ter pagado um “tostão” sequer, pois o mesmo é um artista de renome, e sempre foi destaque nos melhores e maiores meios de comunicação deste País, enquanto que o bajulado desse tal “blogueiro” precisou trair à Deus, trocando o sacerdócio pela política para poder ser destaque apenas na mídia local, ainda por cima pagando com dinheiro público.

Portanto, se alguém pesquisar em meu blog vai achar a matéria sobre o fato, pois eu sou HOMEM COM H, diferentemente daqueles que escondem a verdade, e ganham dinheiro público para calar-se diante dos desmantelos e das desgraças do povo que vive sofrendo com um governo pífio e covarde, que usa o dinheiro público em benefício próprio em detrimento da coletividade.

Por fim, ratifico que não tenho medo dessa “justiça”, e se algum dia a mesma achar por bem de mandar me prender, que o faça, mais assim que sair da cadeia eu volto a defender o povo dessa tirania que se instalou em Jardim do Seridó e em outras cidades, pois essa é minha missão, e devo cumpri-la até meus últimos dias de vida, pois eu faço por amor, e não por dinheiro.

Do Blog: Meu pai faleceu em 1975 aos 39 anos de idade, quando eu tinha apenas 9 anos de idade, e até hoje eu guardo sua memória com muito respeito, carinho, amor e muita saudade, e jamais comungaria com alguém que por ventura um dia tivesse o desmoralizado e o agredido fisicamente (o que graças à Deus nunca aconteceu com ele).

ALDAIR DA ROCHA ASSUME PTB-RN E FORMA COMISSÃO PARA REESTRUTURAR O PARTIDO

Aldair-da-Rocha-2_thumb1O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Aldair da Rocha, assumiu na tarde desta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a presidência do PTB no Estado, aceitando convite do presidente nacional do Partido, Benito Gama, com quem esteve reunido em Brasília. Uma comissão provisória foi formada para avaliar a situação do PTB-RN e começar a reestruturá-lo.

Aldair da Rocha explica que sua ida ao PTB não teve nenhuma influência da governadora Rosalba Ciarlini. "O presidente nacional, Benito Gama, fez o convite e aceitei. Até agora, não existe nenhum nome de candidato do nosso partido para as eleições de 2014. Temos até abril para definir os nomes", explica.

O presidente do PTB-RN também disse que sua permanência à frente da Sesed depende, exclusivamente, da governadora Rosalba Ciarlini. "Independentemente do meu posicionamento político, o cargo é da confiança da governadora, desde o primeiro dia que o assumi", reforçou.

DEPUTADO VIVALDO COSTA É O MAIS NOVO FILIADO AO PROS

Seguindo orientação do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, e do vereador natalense Rafael Motta, o deputado Vivaldo Costa oficializou nesta sexta-feira (4) sua filiação ao PROS. O Partido Republicano da Organização Social caminha para ser a segunda maior legenda do estado. Além de Vivaldo e Ricardo Motta também ingressaram na nova legenda os deputados Raimundo Fernandes, Gilson Moura e Gustavo Carvalho.

foto(6)

Vivaldo chega ao PROS acompanhado dos vereadores de Caicó, Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital e Alisson Jackslon. Nos próximos dias vários liderados do Papa Jerimum deverão também integrar ao partido. No Rio Grande do Norte a informação é que mais de vinte prefeitos deverão aderir à legenda.

foto(7)Estou satisfeito e renovado com esta nova legenda. Começamos com um grupo forte, somos cinco deputados e temos a certeza de que muita gente que pensa no melhor para nosso estado também conhecerá a proposta do PROS”, disse Vivaldo.

O prazo para as filiações de quem deseja disputar as eleições de 2014 termina neste sábado (5), já para quem não disputará o próximo pleito ainda terá o tempo de 15 dias.

DR. MANOEL BRITO SERÁ AGRACIADO HOJE COM TITULO DE CIDADÃO OUROBRANQUENSE

MANOELZZEm solenidade nesta sexta-feira (04), na Câmara Municipal de Ouro Branco, o ilustre Jardinense Dr. Manoel de Medeiros Brito, carinhosamente tratado por “Seu Manoel Brito”, será agraciado com título honorífico de cidadão ourobranquense.

Uma das maiores reservas morais do RN, “Seu Manoel Brito” foi 1º Chefe do Escritório da Representação do RN na capital federal, quando a capital federal era o Rio de Janeiro, Deputado Estadual na década de 50 por 2 mandatos, Secretário Chefe de Gabinete do governo Mos. Walfredo Gurgel, Secretário Interior Justiça e Segurança do RN no Governo José Agripino, Ministro do Tribunal de Contas do RN, entre tantas outras conquistas desse incansável Seridoense.

Respeitado por todos, Dr. Manoel de Brito é incontestavelmente um dos maiores bem-feitores Seridoense, e por isso receberá a justa homenagem do legislativo de Ouro Branco. Além de “Seu Manoel Brito”, mais 28 personalidades também serão agraciadas pela câmara.

Do Blog: Parabéns ao ilustre Dr. Manoel Brito e demais agraciados!

PREFEITA VISITA OBRAS DE DESASSOREAMENTO DO AÇUDE MAMÃO EM EQUADOR

A prefeita de Equador Noeide Sabino, seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino e grande parte de sua equipe estiveram visitando as obras de desassoreamento do açude Mamão que há anos precisava do serviço para recuperar sua capacidade de armazenamento de água, que antes era de 1.200 metros cúbicos de água e hoje não ultrapassa 800 metros.

575673_508657705892490_1282320973_n

555461_508651999226394_344038962_n

Corajosa, audaciosa e muito preocupada com essa situação e a estiagem que castiga o município, a prefeita Noeide Sabino solicitou um estudo da SEMARH e “encarou” fazer a tão sonhada obra com recursos próprios.

1385468_508657685892492_1658385744_n

A obra é uma ação que a poderá resolver o grave problema da falta de água na cidade de Equador, caso tenhamos um bom ano de inverno no próximo ano.

1385913_508657809225813_628106345_n

A coragem da prefeita em fazer a obra com recursos próprios mostra a grande responsabilidade administrativa da atual gestão pública de Equador.

Do Blog: Parabéns Guerreira!

ÔNIBUS COM DESTINO À MOSSORÓ VIRA NO CEARÁ APÓS “BRIGA” ENTRE PASSAGEIRO E MOTORISTA

Um acidente com um ônibus da viação Nordeste no quilômetro 50 da BR-304, no município de Aracati, no Ceará, deixou três feridos nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Estado, o acidente ocorreu às 11h40.

Acidente ocorreu na BR-304, em Aracati, no Ceará

Dos feridos, que a PRF não soube identificar, dois foram levados ao hospital municipal de Aracati com ferimentos leves e um terceiro passageiro ferido foi encaminhado ao hospital do Istituto Doutor José Frota (JF), em Fortaleza. No veículo estavam 17 pessoas, além do motorista, e o tombamento teria sido causado, segundo blogs da região, por uma discussão entre um passageiro e o motorista. Após brigarem, o passageiro teria tomado o controle do veículo causando o tombamento na margem da rodovia.


A PRF afirma que, antes das 13h um outro ônibus da empresa pegou os demais passageiros para continuar a viagem. Não foi preciso a polícia interditar a via porque o ônibus saiu da pista.

“OPOSIÇÃO PODE FORMAR UM BLOCO IMBATÍVEL MESMO SEM O PMDB”, GARANTE LELEU FONTES

Para o vereador caicoense Leleu Fontes (PSB), o rompimento do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não foi nenhuma novidade. “O núcleo nacional do PT, sob a liderança do ministro Aluísio Mercadante, já teria cobrado do PMDB do RN, o afastamento do partido da base de sustentação política da governadora Rosalba Ciarlini. A ideia dos petistas é enfraquecer o Democratas, partido do senador José Agripino, que é o principal opositor do governo da presidenta Dilma Rousseff. O que nos estranha é que cargos conferidos ao PMDB no segundo e terceiro escalão do governo continuem intactos”, disse Leleu.

leleu tribuna 2

Segundo ele, as lideranças estaduais do PT sabem que esse afastamento do PMDB do governo da Rosa é estratégico, em razão da cumplicidade que existe entre os seus principais líderes, principalmente da responsabilidade que se deve atribuir ao PMDB do fracasso desse governo. “Ficou claro que o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves vislumbra em ser ele o candidato a governador e aposta que diante do desgaste político e administrativo da governadora, ela não vai conseguir viabilizar o projeto de reeleição, logicamente apoiaria a candidatura dele, retribuindo aos bacuraus o apoio que ela recebeu deles em 2010”, avaliou o vereador.

Obviamente, que este pensamento do peemedebista está perfeitamente em consonância com o que pensa o senador Agripino, que recentemente declarou que “hoje, dificilmente Rosalba seria candidata à reeleição”. Pra um bom analista político, não precisa dizer mais nada. Ainda segundo Leleu, “gato escaldado, têm medo de água fria” e, por isso, é importante destacar que Carlos Eduardo e Wilma de Faria não perderam tempo, demonstrando uma ampla visão política e compromisso com o futuro do Rio Grande do Norte, foram eficazes e inteligentes, sobrepondo-se as investidas dos dois principais adversários.

Primeiro, foi no evento promovido pelo o vice-governador Robinson Faria, na última sexta-feira, quando Carlos Eduardo agradeceu o apoio dele na eleição para prefeito de Natal, em 2012, e conclamou a união dos partidos de oposição ao governo Rosalba e foi incisivo declinando apoio à pré-candidatura para governador em 2014, caso ele consiga viabilizar seu nome.

No dia seguinte, Wilma de Faria, mesmo o PSB anunciando o rompimento com o governo da presidenta Dilma Rousseff, enalteceu a liderança da deputada Federal Fátima Bezerra (PT), reafirmando que um dos propósitos do PSB no Rio Grande do Norte é manter a aliança com o PT. “Pra mim as atitudes de Carlos Eduardo e Wilma Faria demarcaram o campo de atuação dos partidos de oposição ao governo Rosalba e propuseram a formação de um grande fórum de debates com o objetivo de elaborar um projeto de governo para o RN. Nesse contexto, logo meio veio à imaginação o provérbio popular que ‘água e óleo não se misturam’. Estando unidos partidos de oposição como PSB, PDT, PSD, PCdoB e outros, dificilmente perderão as eleições, mesmo sem o apoio do PMDB. Caso o partido venha apoiar esse bloco, não existe nenhuma objeção. Muito pelo contrário, quanto mais cabras mais cabritos”, concluiu.

Do Blog: Concordo plenamente!

CRUELDADE! MULHER USUÁRIA DE DROGAS É MORTA A PEDRADAS POR SEU PRÓPRIO PRIMO

Policiais do 1º Batalhão da PM foram informados, na noite desta quinta-feira (3), de um encontro de cadáver dentro do prédio onde funcionava a antiga estação ferroviária da Ribeira. Ao chegarem lá, eles constataram que se tratava de uma mulher morta com requintes de crueldade.

A vítima, até o momento identificada apenas como Andréia, teve a cabeça esmagada, por uma pedra que foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue.

De acordo com soldado Medeiros, do 1º Batalhão, testemunhas contaram que a mulher foi vista entrando no prédio acompanhada de um homem. Pouco tempo depois, o homem teria saído sozinho, o que levantou a suspeita de populares.

Andréia seria usuária de drogas. Um tio da vítima, identificado como Ubiratan Severiano, disse para a polícia que outro sobrinho dele teria confessado que cometeu o crime. Ubiratan passou o nome do suspeito para a polícia. Os policiais do 1º Batalhão realizaram diligências, mas ainda não conseguiram localizar o homem.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher. O corpo da mulher morta foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser librado para sepultamento nesta sexta-feira (4).

Fonte e foto: Portal BO.

TSE NEGA REGISTRO DO PARTIDO DE MARINA DA SILVA

Por seis votos a um, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (3) não conceder registro ao partido Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, por falta de assinaturas de apoio necessárias para a criação da legenda. Com isso, o partido não poderá participar das eleições de 2014.

O único ministro a votar a favor da criação do partido foi Gilmar Mendes. Os outros seis votaram contra (Laurita Vaz, João Otávio de Noronha, Henrique Neves, Luciana Lóssio e Marco Aurélio Mello e Cármen Lúcia).

Segundo o TSE, Marina comprovou apoio de 442 mil eleitores em assinaturas validadas pelos cartórios eleitorais, mas a lei exige 492 mil, o equivalente a 0,5% dos votos dados para os deputados federais nas últimas eleições.

Após o julgamento, ainda no plenário do TSE, Marina Silva se dirigiu aos apoiadores da Rede: "Ainda somos um partido. Não temos registro, mas temos o mais importante: temos ética. Vamos ficar mais fortes." Ela deve decidir nesta sexta eventual recurso contra a decisão do TSE e se vai se candidatar por outra legenda em 2014.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...