4 de outubro de 2013

“BLOGUEIRO” DE JOCIMAR DANTAS QUE FOI CONDENADO EM 50 MIL ENFATIZA MULTAS DE AMAZAN E PAULINHO FILHO

eu_thumb[3]Aprendi muito novo com meu saudoso pai, que não existe meio homem, nem existe meio honesto, ou é homem, ou é honesto, ou então não é! Pois bem, como dizem por ai, o macaco senta no rabo e fica reparando o rabo dos outros, mas isso é coisa de “cabra sem qualidade”!

Jamais seria capaz de comungar com alguém que um dia desmoralizou e agrediu fisicamente meu próprio pai, como tem uns por ai que hoje vive babando o líder político que no passado agrediu seu próprio pai em praça pública, mas hoje para esse individuo o agressor é um santo.

Foi condenado por propaganda extemporânea pela “justiça” de Jardim do Seridó à pagar multa de 5 mil reais por ter enaltecido uma visita do cantor e empresário Amazan à estatua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz em 2011, quando o mesmo nem pensava em ser candidato, mas os “poderosos” entraram com um processo, e a “justiça” me condenou.

Esse fato foi matéria no meu próprio blog, pois nunca escondi as perseguições, e nunca irei esconder, pois tenho plena convicção que eu incomodo, mas assim como uma emissora de rádio que antes era a melhor da região, e hoje é taxada de tudo quanto não presta por eles, (os babões e os poderosos), eu sei que o meu trabalho não agrada a aqueles, que acham que podem comprar o silêncio de todos, mas o dinheiro deles não alcança minha dignidade!

Amazan perdeu as eleições e continuou sendo destaque nesta página sem nunca ter pagado um “tostão” sequer, pois o mesmo é um artista de renome, e sempre foi destaque nos melhores e maiores meios de comunicação deste País, enquanto que o bajulado desse tal “blogueiro” precisou trair à Deus, trocando o sacerdócio pela política para poder ser destaque apenas na mídia local, ainda por cima pagando com dinheiro público.

Portanto, se alguém pesquisar em meu blog vai achar a matéria sobre o fato, pois eu sou HOMEM COM H, diferentemente daqueles que escondem a verdade, e ganham dinheiro público para calar-se diante dos desmantelos e das desgraças do povo que vive sofrendo com um governo pífio e covarde, que usa o dinheiro público em benefício próprio em detrimento da coletividade.

Por fim, ratifico que não tenho medo dessa “justiça”, e se algum dia a mesma achar por bem de mandar me prender, que o faça, mais assim que sair da cadeia eu volto a defender o povo dessa tirania que se instalou em Jardim do Seridó e em outras cidades, pois essa é minha missão, e devo cumpri-la até meus últimos dias de vida, pois eu faço por amor, e não por dinheiro.

Do Blog: Meu pai faleceu em 1975 aos 39 anos de idade, quando eu tinha apenas 9 anos de idade, e até hoje eu guardo sua memória com muito respeito, carinho, amor e muita saudade, e jamais comungaria com alguém que por ventura um dia tivesse o desmoralizado e o agredido fisicamente (o que graças à Deus nunca aconteceu com ele).

6 comentários:

  1. Parabéns, Paulinho. Continue com o seu trabalho nesse blog.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. ESSE TRAÍRA VIVE CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, MAIS UM DIA A CASA CAI, BLOGUEIRO BABÃO.

    ResponderExcluir
  3. SE O MEU PAI TIVESSE SIDO DESMORALIZADO E AGREDIDO EM PRAÇA PÚBLICA, JAMAIS VOTARIA AO LADO DAQUELE QUE PROTAGONIZOU TAMANHA ARROGÂNCIA, FOSSE BICUDO OU BACURAU.

    SE NÃO FORMOS CAPAZES DE HONRAR PAI E MÃE, DE QUE SEREMOS AFINAL?

    ResponderExcluir
  4. babaõ naõ .ele sempre comta a verdade.mais como a verdade doi.
    muitos ficam furioso com as verdades do barra pesada.
    comtinuem com sua postagem certa paulinho
    que vc chega lá.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PAULINHO PELA SUA CORAGEM O ADMIRO MUITO POR ESTAR DO LADO DO POVÃO E NÃO DOS BABÕES.CONTINUE COM ESSE BELO TRABALHO EM DEFESA DO POVO QUE INCOMODA DEMAIS AOS PODEROSOS LOCAIS.

    ResponderExcluir
  6. O BABÃO A QUEM VOCÊ SE REFERI NÃO TEM CAPACIDADE PARA EXERCER OUTRA FUNÇÃO QUE SEJA BABÁ! POR ISSO MESMO ELE METE O DEDO EM DIGITAR POUCAS LINHAS TENTANDO DESMORALIZAR QUEM NÃO COME NO MESMO COCHO QUE ELE.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...