4 de outubro de 2013

ALDAIR DA ROCHA ASSUME PTB-RN E FORMA COMISSÃO PARA REESTRUTURAR O PARTIDO

Aldair-da-Rocha-2_thumb1O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Aldair da Rocha, assumiu na tarde desta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a presidência do PTB no Estado, aceitando convite do presidente nacional do Partido, Benito Gama, com quem esteve reunido em Brasília. Uma comissão provisória foi formada para avaliar a situação do PTB-RN e começar a reestruturá-lo.

Aldair da Rocha explica que sua ida ao PTB não teve nenhuma influência da governadora Rosalba Ciarlini. "O presidente nacional, Benito Gama, fez o convite e aceitei. Até agora, não existe nenhum nome de candidato do nosso partido para as eleições de 2014. Temos até abril para definir os nomes", explica.

O presidente do PTB-RN também disse que sua permanência à frente da Sesed depende, exclusivamente, da governadora Rosalba Ciarlini. "Independentemente do meu posicionamento político, o cargo é da confiança da governadora, desde o primeiro dia que o assumi", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...