25 de setembro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE LATROCÍNIO DE GERENTE DE BANCO NO RN

Uma mulher de 28 anos foi presa por ser suspeita pelo latrocínio de um gerente de banco. O homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, em Natal.

 

A prisão da mulher aconteceu ainda em flagrante após uma rápida investigação por parte da Polícia Civil. Além da suspeita identificada, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a participação de mais uma mulher no latrocínio.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 38 anos, foi deixado totalmente nu e desacordado em um terreno aberto em Capim Macio por duas mulheres, que estavam em um veículo Chevrolet Ônix banco. Da vítima, as mulheres levaram pertences e dinheiro. A quantia não foi informada. 

 

A investigação da DHPP continua com o objetivo de localizar a segunda suspeita, que já está identificada pela polícia. 

CORPO DE IDOSO ATROPELADA POR CARRO DESGOVERNADO EM CANTEIRO DE PRAÇA EM ACARI E SEPULTADO

O idoso, “Zé Minhoca”, que foi atropelado por um carro desgovernado, que subiu o canteiro da praça, na ultima quarta-feira, (19), no centro da cidade de Acari,  faleceu, e seu corpo foi sepultado neste fim de semana no cemitério público de Acari.

USUÁRIA DE DROGAS MATA HOMEM AO ATEAR FOGO EM CASA NO SERTÃO DA PB

Um homem morreu em um incêndio registrado no sábado (23) em uma casa na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o incêndio teria sido provocado por uma mulher, que foi presa em flagrante logo depois do ocorrido.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 16h. Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e encontraram um corpo em um dos cômodos da casa. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

 

A Polícia Civil constatou que a suspeita de atear fogo na casa mantinha relação com o homem encontrado morto, e que ele morava no imóvel.

 

Segundo a polícia, a mulher é usuária de drogas e costumava frequentar a casa. No sábado (23), o homem que morava no local a pediu para ir embora, ela saiu e logo depois os vizinhos viram fumaça saindo da residência. 

 

A mulher foi presa em flagrante e confessou à Polícia Civil que já havia tentado provocar um incêndio na casa da vítima em outra oportunidade. 

 

Do Blog: Mais uma "besteira" provocada por uma "inofensiva" e "inocente" usuária de drogas. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...