25 de setembro de 2023

USUÁRIA DE DROGAS MATA HOMEM AO ATEAR FOGO EM CASA NO SERTÃO DA PB

Um homem morreu em um incêndio registrado no sábado (23) em uma casa na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o incêndio teria sido provocado por uma mulher, que foi presa em flagrante logo depois do ocorrido.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 16h. Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e encontraram um corpo em um dos cômodos da casa. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

 

A Polícia Civil constatou que a suspeita de atear fogo na casa mantinha relação com o homem encontrado morto, e que ele morava no imóvel.

 

Segundo a polícia, a mulher é usuária de drogas e costumava frequentar a casa. No sábado (23), o homem que morava no local a pediu para ir embora, ela saiu e logo depois os vizinhos viram fumaça saindo da residência. 

 

A mulher foi presa em flagrante e confessou à Polícia Civil que já havia tentado provocar um incêndio na casa da vítima em outra oportunidade. 

 

Do Blog: Mais uma "besteira" provocada por uma "inofensiva" e "inocente" usuária de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...