22 de setembro de 2010

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UMA BICICLETA E MOCHILA EM CURRAIS NOVOS

Por volta das 11:00H, desta segunda-feira (20), foi preso acusado de furto, Genilsom Dantas de Lima (Bambam), de 22 anos, natural de Aracajú e residente em Lagoa Nova.

Bambam é acusado de furtar uma bicicleta e uma mochila que estavam na Rua Luiz Janilsom, local em que a vítima trabalha. Segundo testemunhas, o acusado usava um moletom cinza na hora em que pegou a bicicleta. Para despistar a Polícia o acusado foi encontrado sem o moletom e com um boné branco, mas foi reconhecido por uma testemunha que acompanhava a guarnição.

Apesar das provas o acusado negava ter furtado a bicicleta e a mochila, mas a Polícia Militar agiu rápida e em apenas 20 minutos conseguiu localizar os pertences, que estavam numa casa da namorada do acusado.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia e apresentado ao delegado de plantão, onde foi ser autuado por furto.


Fonte e foto: PM Currais Novos.


FELIPE MAIA REÚNE JUVENTUDE E DESTACA IMPORTÂNCIA DA DEMOCRACIA NO PAÍS

Preocupado com a estabilidade da democracia no Brasil, o deputado federal Felipe Maia (DEM) reuniu mais de 170 jovens, nesta terça-feira (21), no Hotel Imirá, em Natal, para discutir o papel da oposição no país. De acordo com o parlamentar, chamam a atenção as recentes declarações de integrantes do governo federal que diminuem a atuação dos partidos oposicionistas e propagam intenções de cercear os meios de comunicação.

Calar a oposição e a imprensa não é positivo para nenhuma nação. É fundamental pensarmos o Brasil enquanto uma democracia e trabalharmos para isso. A oposição equilibra e é construtiva para qualquer país”, declarou o deputado.

Para ilustrar a importância dos partidos de oposição, o parlamentar listou as propostas que o senador José Agripino (DEM) votou contra a orientação do governo federal. De acordo com o deputado, o então líder dos Democratas no Senado votou pelo fim da CPMF, impediu a criação de novos impostos, trabalhou pelo reajuste de 7,7% para os aposentados, enquanto o governo defendia 6,14%, e conseguiu aprovar o perdão das dívidas dos pequenos agricultores. “Além disso, enquanto o governo resistia e dizia não ter pressa para apreciar o Ficha Limpa, pois o projeto não era ‘prioridade’ do governo, Agripino articulou os parlamentares para colocar a matéria na pauta do Congresso. E deu certo”, ressaltou o deputado.

Felipe Maia ainda se disse intranquilo com encontro que acontecerá na próxima quinta-feira (23), em São Paulo, e deve reunir partidos governistas, centrais sindicais e movimentos sociais em “ato contra o golpismo midiático”. A intenção do ato é repudiar jornais e revistas que publicaram matérias denunciando irregularidades no governo federal. “Fico bastante preocupado em ver qualquer tentativa de se calar a imprensa. A liberdade para os meios de comunicação faz parte da democracia, e deve continuar assim”, destacou o deputado.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...