2 de julho de 2012

APERREIO! PREFEITO INVENTA MENTIRAS EM REDE SOCIAL PARA TENTAR MACULAR GRUPO DA OPOSIÇÃO

Sem ter o que dizer, e fazendo o que de melhor sabe fazer, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas usou seu facebook para inventar mentiras contra o grupo da oposição, tentando assim neutralizar os efeitos do “estrondoso” sucesso da convenção que homologou a candidatura do cantor Amazan e do Dr. Edimar.

imagem

Sem nenhuma cerimônia o ex-padre afirma que os “bicudos” mentiram, dizendo que Elba Ramalho, Xande e o Trio de Capilé estariam presentes na convenção, o que em momento algum foi divulgado pela oposição, ficando assim comprovado mais uma vez a falta de compromisso com a verdade por parte do prefeito.

Resta apenas esperar que se dê um basta nessa pouca vergonha, e que as providencias sejam tomadas, e que o prefeito possa provar quem foi que divulgou que os artistas participariam da convenção, pois todos ouviram o convite que registrava apenas a presença de algumas autoridades, caso contrário que pague na forma da lei por mais essas grandes “mentiras”.

Será que o prefeito não está querendo desviar as atenções, já que em sua convenção ele prometeu que iria começar a construção do prédio da prefeitura antes de iniciar o período eleitoral, mas até agora não se viu nada de construção.

Do Blog: Vamos esperar que o prefeito prove que alguém da oposição divulgou que esses artistas participariam da convenção, ou então ficará provado que foi apenas mais uma das suas inúmeras mentiras. É bem verdade que os artistas são amigos e colegas de Amazan, o que deve causar uma ciumeira danada no ex-padre, pois os mesmos nem sabem que ele existe!

ENQUETE! O BLOG QUER SABER, MISTURAR RELIGIÃO COM POLÍTICA É CERTO OU ERRADO?

Com sabemos, muitos estão misturando religião com política, não só católicos, mas também evangélicos estão se “escondendo” por trás da bíblia para tentar se promover, e alcançar resultados na política.

enquete

Na sua opinião, “Misturar Religião com Política é certo ou errado”? Dê sua opinião na enquete ao lado. Cada computador só pode votar uma única vez, e o administrador do blog não tem nenhum acesso aos resultados, portanto, qualquer que seja o resultado, será visto por todos. Vote!

SE LASCOU! SARGENTO DA PM TENTA ASSALTAR COLEGA SOLDADO E É BALEADO COM 2 TIROS DE PISTOLA

Uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada de ontem, domingo (01), na Avenida 9, no bairro do Alecrim, zona Oeste de Natal. Um sargento da polícia militar foi baleado ao tentar assaltar um soldado também da PM, no momento que o jovem deixava a namorada em casa.

imagesCAL01MOW

De acordo com o Tenente Coronel Alarico Azevedo, sub comandante do policiamento metropolitano, por volta das 3h, o soldado Diego Gurgel Passos de Molina chegava na casa da namorada, na Avenida 9 , nas proximidades do colégio Sagrada Família quando foi surpreendido pelo sargento Gustavo Luciano de Oliveira do Nascimento, que chegou com uma faca em uma das mãos anunciando um assalto apontando a arma para o pescoço do PM. Diante da ameaça, a vítima sacou de uma pistola e atirou duas vezes contra o assaltante que foi atingido no rosto e no tórax.

Ainda segundo o oficial, o sargento que é integrante da banda de música da polícia, já responde no conselho de disciplina e está preste a ser expulso da corporação. “Ainda não posso afirmar por qual crime o sargento responde no conselho de disciplina, mas tenho conhecimento que ele está para ser expulso”, disse.

O comandante geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse que é lamentável tomar conhecimento de fatos assim e que todos os casos de envolvimento de policiais na prática de crimes são investigados a apurados administrativamente. “A instituição polícia militar não vai tolerar esse tipo de comportamento de seus profissionais. Toda e qualquer acusação contra um policial é apurada de forma justa como manda a lei”, declarou.

Desde quando assumiu o comando da polícia militar do RN, O Cel. Araújo já assinou 65 termos de expulsão e esse número pode crescer nos próximos meses.

O sargento Gustavo Luciano está hospitalizado no Walfredo Gurgel, onde foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos. De acordo com o serviço social daquela unidade hospitalar o sargento não corre risco de morte e deverá receber alta nos próximos dias.

Fonte: Portal BO.

APELAÇÃO! ESTÃO USANDO ATÉ A IMAGEM DO SANTO PAPA COM POLITICAGEM “SEBOSA” EM PROL DO EX-PADRE JOCIMAR

Vários e-mails, ligações e comentários enviados ao nosso blog repudiam a atitude de um “blogueiro” do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó, que em seu facebook estampou uma imagem do Santo Papa, Bento XVI, sendo usada como propaganda política fora de época em prol do ex-padre Jocimar Dantas.

Sem título

Para a comunidade católica Jardinense a afronta à igreja católica por parte do grupo de Jocimar Dantas é o maior desrespeito que pode existir, pois a imagem do Santo Papa jamais deveria ser usada desta forma, pois o mesmo é o substituto de Pedro a quem Jesus confiou sua igreja.

Por decisão própria (assim penso eu), ele escolheu a carreira política, por esses motivos, o mesmo, foi afastado de qualquer atividade ligada ao sacerdócio, entre elas: Celebração de santa missa, confissões, entre outras. Sendo assim, o atual EX - padre Jocimar Dantas, não tem mais nenhum envolvimento com o Clero da igreja Católica Apostólica Romana. E eu queria pedir a certas pessoinhas desse mundinho da fantasia e da alucinação, que criem respeito com aquilo que não se brinca. De acordo com a crença católica, o Papa é o representante do próprio cristo o sucessor de Pedro, o qual foi confiado a igreja de Cristo. Sendo assim, eu peço a vocês um pouco de respeito ao que é sagrado e lembro que tudo tem seu limite. O ano passado da política usaram a imagem do Padre Cícero e roupas sagradas e esse ano usam como forma de palhaço a pessoa do Papa Bento XVI”! Relata um jovem católico em seu e-mail enviado ao blog.

O teor do e-mail acima postado já fala tudo, deixando vaga apenas para tornar suas palavras de todos os católicos de verdade que estão feridos com essa “pouca vergonha”.

Do Blog: Isso é o mínimo que se pode esperar desse tipo de gente sem respeito, sem moral, sem ética, sem crença, e que aprenderam a amor apenas bens materiais, e que estão desesperados com medo de perder o “PODER”, e por isto não medem consequências, mas o povo é inteligente e vai saber julgar essas atitudes.

BARBARIDADE! HOMEM É MORTO A TIROS E PEDRADAS EM PARELHAS

Por volta das 20h20min de Sábado, (30) foi registrado um homicídio na cidade de Parelhas. A vítima foi identificada como João Paulo da Silva 26 anos, residente no Bairro São Sebastião zona norte da cidade.

aparelhas 

De acordo com informações, populares ouviram três disparos e gritos da vitima pedindo para o acusado não cometer o ato. O acusado após efetuar os disparos ainda desferiu várias pedradas contra a cabeça da vitima.

A Policia Militar foi acionada realizou diligências na noite de sábado, mas não localizou o corpo da vitima, que só foi encontrado por sua companheira identificada como Noêmia Lima do Nascimento de 23 anos, no domingo por volta das 05h00min da manhã. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. Quanto ao suspeito da prática do crime a Policia preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo. A vítima deixa sua companheira e duas filhas menores.

Fonte e foto: Marcos Silva.

PIADA DO DIA; LAVA NA MÃO MESMO!

imagesCAMDV0KJ

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!' Continuam caminhando, e ela insiste: 'Bom, então compra um vestido para mim?' - Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!' Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: 'E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?' - E a mulher, com ar de desprezo, responde: 'Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!'

O FIM! “JOÃO PEDRO” DE JARDIM DO SERIDÓ OUTRA VEZ É MAIS FRACO QUE CALDO DE CUZCUZ!

Criado pelo então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, o “São Pedro da Alegria” que chegou a um recorde de público no ano de 2008, conforme estimativa do “Corpo de Bombeiros” que avaliou em aproximadamente 10 mil pessoas durante os shows no sábado do evento, e que na atual gestão recebeu o nome de “João Pedro do Povo”, outra vez este ano é um dos mais fracos eventos da categoria em toda região do Seridó Potiguar, e por isto só foi divulgada em cima da hora.

Cuzcuz

A festa que já foi uma grande fonte de empregos temporários e rendas para o comércio do município, desta vez não vai passar de uma festinha, comparado-se à outras festas que são promovidas nos bairros da cidade.

Durante toda administração do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, o “São Pedro da Alegria” apresentava 4 dias de muitas atrações com “Bandas e Cantores de renomes Nacionais”, mais agora outra vez a “finada” festa vai ter apenas apresentações de quadrilhas e 1 pequena banda da região em seu primeiro dia, e no outro dia, 1 grupo local e mais 2 outras pequenas bandas, sendo uma local, (que povo tá feio e besta de assistir) e outra de uma cidade vizinha, o que não deverá despertar muito a curiosidade da população, já que todas elas da cidade já se apresentaram nas festas de seus colégios.

Resta apenas saber se a “Quadrilha Filhos da Terra” vai se apresentar no dia em que as outras quadrilhas serão destaque, pois “pela primeira” (de novo) vez na historia de Jardim do Seridó, a agremiação ainda não se apresentou no mês junino, o que nos leva a crer que seu espetáculo deste ano é muito glamoroso, e ainda não deu tempo do secretário de cultura terminar os preparativos para mostrar sua grande criação.

Com uma atuação muito fraca, o atual secretário de cultura e esportes de Jardim do Seridó, José Renato, ainda não mostrou à que veio, e está transformando as grandes e tradicionais festas de ruas da cidade em pequenos eventos, já que as mesmas estão diminuindo seus públicos em altas proporções, o que desperta uma dúvida muito grande quanto à capacidade administrativa da atual gestão.

Do Blog: Vamos apostar que vão inventar uma desculpa para dizer que a prefeitura não pode fazer uma festa grande? Quatro anos sem festa junina em Jardim do Seridó; é a cara do governo Jocimar Dantas!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...