30 de julho de 2023

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO ATINGIDOS A BALA NO INTERIOR DO RN

Três guardas municipais do município de Sítio Novo foram baleados na noite desta sexta-feira (28) na zona rural da cidade. Eles estavam dentro da viatura.

 

Dois foram atendidos no hospital da própria cidade e um outro precisou ser transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo o município, ele  ficou "gravemente ferido".

 

Segundo informações, quatro guardas passavam em uma viatura por uma estrada de barro na comunidade de Serra do Meio, quando tiros foram efetuados por trás do veículo. Três guardas foram atingidos pelos disparos, enquanto um passou ileso.

ADOLESCENTE QUE PARTICIPOU DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ QUE ESTAVA FORAGIDO SE ENTREGA EM DELEGACIA

O segundo adolescente, que segundo a vítima, Edvânia Dantas de Oliveira, “Doze Anos”,  estava com o outro adolescente que tentou contra sua vida, quando sua casa foi invadida, no último dia (23), compareceu à delegacia de Jardim do Seridó, e foi apreendido e encaminhado para o sistema  socioeducativo, onde já está recolhido o seu comparsa. “Doze Anos” foi vítima de uma tentativa de feminicídio praticada pelos dois adolescentes que foram apreendidos.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...