12 de fevereiro de 2018

LOGO APÓS O CARNAVAL, O “VERDE” VAI MURCHAR COM UMA GRANDE BOMBA. AGUARDEM!

Carnaval, é época de alegria! Então vamos deixar passar a “frevança”, ai então, vamos detonar uma bomba, que vai murchar o “verde” de uma cidade seridoense. Aguardem!

VOLUME DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO, NA PB, AUMENTA 7 VEZES EM 8 DIAS

O volume do açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, subiu 0,03 mm na última semana, segundo informou a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa) neste segunda-feira (12). Em metros cúbicos (m³), o açude que abastece Campina Grande e Região Metropolitana, pulou de 10 mil m³ (10 milhões de litros), na terça-feira (6) para quase 70 mil m³ (70 milhões de litros), nesta terça (12).
 
 
 
 
 
 

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 12 A 16 DE FEVEREIRO

ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de  12 16 de Fevereiro.



 
 

SE LASCARAM! HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS CONFRONTO COM A PM NO RN

Um homem morreu e outro ficou ferido após um confronto com a Polícia Militar no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (11). No local a PM apreendeu uma pistola e um revólver.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, um carro do 4º Batalhão da PM passava pelo loteamento, quando foi alvejado pelos dois homens. Os policiais revidaram e atingiram ambos. O sobrevivente foi levado ao Hospital Santa Catarina, onde permanece internado. O outro homem morreu no local do confronto.

PM DETÉM 67 PESSOAS EM FESTA DE “CARNAVAL DO COMANDO VERMELHO” NO CE

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 67 pessoas, no início da noite deste sábado (10), numa festa de facção criminosa, realizada no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Os participantes informaram aos policiais que aquele era o “Carnaval do Comando Vermelho“.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao todo, 36 PMs participaram da Operação Fineias 3, que já investigava a realização dessa festa durante o Carnaval. Eles fizeram um cerco para que os homens e mulheres não conseguissem fugir na chegada da Polícia. A festa estava sendo realizada na Rua Tenente Lisboa, ao lado da linha férrea.
 
 
 
 
 
Os detidos, que incluíam adultos e adolescentes, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Foi preciso de um ônibus para transportar todos os homens e mulheres. Alguns tinham o cabelo pintado de vermelho, em referência à facção criminosa.
 
 
 
 
 
 
A festa contava com adolescentes ingerindo bebida alcoólica, consumo de drogas e indivíduos que respondem a processos desde furto a latrocínio, informou o major Marchezan Nacarato, que comandou a operação. Também foi apreendida uma arma e um coldre de policial.
 
 
 
 
 
 
Dentre os detidos, segundo nota oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) liberada no fim da manhã deste domingo (11); 11 adultos foram indiciados por crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores; 15 adolescentes responderam a atos infracionais por crime contra a paz pública; e 41 foram ouvidos e liberados em seguida.
 
 
 
 
Fonte: Tribuna do Ceará.

PM ENCONTRA MOTO FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ ABANDONADA EM PARELHAS


Uma moto Honda Fan, de cor preta, que havia sido furtado próximo ao corredor da folia em Jardim do Seridó, foi encontrada abandonada em uma da cidade de Parelhas.
 
 
Segundo informações, um elemento não identificado, abandonou a moto, que ficou várias horas no local, despertando a atenção de populares, que avisaram à PM, que posteriormente foi ao local e recolheu o veículo.
 
 
 
Foto: Ilustração.

FOLIÃO É ASSASSINADO AO ENFRENTAR LADRÃO PARA EVITAR ASSALTO À OUTRO FOLIÃO NO RN

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 22h30 deste domingo, no Centro Histórico de Natal (Pólo Cidade Alta), onde acontecia o show da cantora Sandra de Sá, logo após o desfile das Kengas.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações de populares, ele foi atingido com uma facada no abdômen, após evitar um assalto a outro folião.
 
 
 
 
Ambos travaram uma luta corporal e o bandido conseguiu desferir o golpe fatal contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
 
 
 
 
O assaltante foi preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar, próximo à Casa do Estudante, na Cidade Alta.
 
 
 
 
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) foi acionada ao local para a remoção do cadáver.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...