28 de julho de 2021

DESMORONA A CADA DIA VERSÃO DE DEPUTADA SOBRE AGRESSÃO QUE SOFREU

O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos. 

 

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital.

 

Restam duas linhas aos investigadores, a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.

 

Do Blog: E não foi Bolsonaro? Essa sem futuro diz que não lembra de nada, e na mesma hora estava culpando apoiadores de Bolsonaro. Pior que ainda tem "catrevagens" que votam nessa outra "catrepa". 

 

 

TRÊS MAIORES CIDADES DO RN ESTÃO LIBERADAS PARA REALIZAR EVENTOS COM ATÉ 150 PESSOAS

Os municípios de Natal, Parnamirim e Mossoró estão autorizados a realizar eventos com até 150 pessoas. As cidades saíram da fase amarela no indicador de monitoramento da pandemia da Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) divulgado nesta terça-feira (27).

 

 

O governo estadual liberou a realização de eventos sociais, como shows e festas, com até 150 pessoas a partir da última sexta-feira (23). A liberação está condicionada à situação da pandemia em cada cidade potiguar. Ou seja, eventos só estão permitidos em municípios com indicador composto na cor verde.

 

 

Ao todo, 30 municípios saíram da fase amarela para a verde nos últimos sete dias. O último levantamento semanal publicado pela Sesap aponta que 59 municípios potiguares estão na cor verde.

 

Fonte: G1/RN.

GOVERNO FEDERAL ENTREGA AO RN MAIS 69 MIL DOSES DE VACINA CONTRA COVID-19

O Governo Federal enviou ao RN mais 69 mil doses da vacina AstraZeneca contra a Covid no final da tarde desta terça-feira (27). Na manhã o Governo Federal já havia entregado mais 75 mil imunizantes entre CoronaVac e AstraZeneca.

 

De acordo com a indicação do Ministério da Saúde, essas 69 mil doses são destinadas à segunda dose de potiguares com comorbidades, membros das forças de segurança, aeroviários e portuários.

ORLANDO DRUMMOND, INTÉRPRETE DO SEU PERU, MORRE AOS 101 ANOS

O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, morreu no Rio nesta terça-feira (27). O artista ficou famoso ao interpretar o personagem Seu Peru, na "Escolinha do Professor Raimundo", e ao dublar personagens icônicos como Scooby-Doo e Popeye.

 

Orlando morreu em casa, em Vila Isabel, na Zona Norte, de falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada por familiares.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...