28 de agosto de 2016

BAIXARIA! MULHER DE VEREADOR, INSULTA, TENTA AGREDIR E SE REQUEBRA AO SER VAIADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Para muitos, parecia até inacreditável que todas aquelas baixarias partiam de uma advogada, que ainda por cima é esposa do vereador presidente da câmara de Jardim do Seridó, mas centenas e centenas de pessoas infelizmente assistiram ao “festival” de baixarias proporcionado por Rosemária, esposa do vereador Iron Júnior.
 
Por determinação da justiça, a cidade foi dividida, ficando uma coligação com direito a fazer movimentações politicas alternadamente, e como o lado do candidato Amazan deste sábado, (27), era o que pega o centro da cidade, aonde terminou uma grande passeata do referido candidato, a esposa do vereador Iron Júnior achou por bem ficar bem próximo para insultar os eleitores de Amazan.
 
Mostrando total descontrole, Rosemária partiu para tentar agredir uma humilde mulher que mora na COHAB, alegando que a mesma teria falado alguma coisa para sua filha, mas, todos que estavam próximo, ouviram muito bem que a mulher havia falado com outra pessoa. “Ela me pegou pelo braço, me puxou, e aos gritos disse que eu ia pagar na justiça”, narrou a mulher. “Se fosse eu que tivesse fazendo essa baixaria, até que ia, mas uma advogada?”, questionou.
Ao ter sua atitude reprovada por todos que estavam no ‘Canal’, a advogada se descontrolou ainda mais, e ficou insultando e se requebrando de uma forma nada respeitosa para o público presente, que reagiu uma sonora vaia.
Do Blog: Lamentável! Alguém que é de fora, foi muito bem acolhida pelos jardinenses, e agora se acha no direito de “agredir”, insultar e provocar a desunião. Particularmente falando, para mim não é nenhuma surpresa!

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA TRÊS CORPOS CARBONIZADOS DENTRO DE CARRO, NO PR

A Polícia Civil encontrou neste sábado (27) três corpos carbonizados dentro de um carro na área rural de São José, em Santa Maria do Oeste, município da região central do Paraná. Os policiais chegaram ao local após moradores encontrem o veículo abandonado em uma estrada rural no fim desta manhã.
 
 
 
Carro estava em uma estrada rural de Santa Maria do Oeste (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 
De acordo com a Polícia Civil de Pitanga, que também fica na região central, as três pessoas foram assassinadas. Entretanto, ainda não se sabe a autoria, nem a motivação do crime.
 
 
A suspeita da polícia é de que as vítimas sejam três idosos, que estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (26). Eles eram moradores da localidade de Linha Cantu, em Pitanga.
 
 
Três pessoas estavam carbonizadas dentro do carro (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, na região central do estado, para serem identificados por meio de um exame de DNA.
 
Fonte: G1 - FotoS: Divulgação / Polícia Civil.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente tipo capotamento foi registrado nesta tarde de sábado, (27),  em uma estrada na zona rural do município de Caicó nas proximidades da ponte do Sabugi.


O DPRE foi acionado e chegando ao local constataram a veracidade da informação e infelizmente a confirmação de uma vítima fatal, um jovem identificado como Robson que trabalha em uma oficina mecânica no bairro Barra Nova em Caicó e que segundo informações é morador do sítio Macambira no município de Caicó.


O Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até o momento não foi informado o que provocou o acidente.

ALIADOS QUEREM FALA DURA DE DILMA, MAS DIVERGEM SOBRE TERMO 'GOLPE'

Aliados da presidente afastada Dilma Rousseff defendem que ela faça um discurso "duro" e "firme" no Senado nesta segunda-feira (29), quando vai ao plenário para se defender no julgamento final do processo do impeachment.
 
 
Para senadores  e para o advogado de defesa, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, Dilma deve, além de enfatizar que não cometeu crime, não cair em eventuais provocações de adversários.
 
 
No entanto, os aliados da petista divergem sobre o uso dos termos "golpe" ou "golpista" no pronunciamento, com previsão de duração de 30 minutos, prorrogáveis por período indeterminado a critério do presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).  
 
  
O depoimento de Dilma é esperado como um dos principais atos do julgamento do impeachment. Esta vai ser a primeira vez que ela irá ao Congresso desde que foi afastada da Presidência da República, em maio.
 
 
A sessão está prevista para começar às 9h. Após o pronunciamento, Dilma receberá perguntas formuladas pela acusação, pela defesa e por senadores e poderá responder se quiser. Assessores e aliados dizem que a disposição dela é responder.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...