28 de agosto de 2016

BAIXARIA! MULHER DE VEREADOR, INSULTA, TENTA AGREDIR E SE REQUEBRA AO SER VAIADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Para muitos, parecia até inacreditável que todas aquelas baixarias partiam de uma advogada, que ainda por cima é esposa do vereador presidente da câmara de Jardim do Seridó, mas centenas e centenas de pessoas infelizmente assistiram ao “festival” de baixarias proporcionado por Rosemária, esposa do vereador Iron Júnior.
 
Por determinação da justiça, a cidade foi dividida, ficando uma coligação com direito a fazer movimentações politicas alternadamente, e como o lado do candidato Amazan deste sábado, (27), era o que pega o centro da cidade, aonde terminou uma grande passeata do referido candidato, a esposa do vereador Iron Júnior achou por bem ficar bem próximo para insultar os eleitores de Amazan.
 
Mostrando total descontrole, Rosemária partiu para tentar agredir uma humilde mulher que mora na COHAB, alegando que a mesma teria falado alguma coisa para sua filha, mas, todos que estavam próximo, ouviram muito bem que a mulher havia falado com outra pessoa. “Ela me pegou pelo braço, me puxou, e aos gritos disse que eu ia pagar na justiça”, narrou a mulher. “Se fosse eu que tivesse fazendo essa baixaria, até que ia, mas uma advogada?”, questionou.
Ao ter sua atitude reprovada por todos que estavam no ‘Canal’, a advogada se descontrolou ainda mais, e ficou insultando e se requebrando de uma forma nada respeitosa para o público presente, que reagiu uma sonora vaia.
Do Blog: Lamentável! Alguém que é de fora, foi muito bem acolhida pelos jardinenses, e agora se acha no direito de “agredir”, insultar e provocar a desunião. Particularmente falando, para mim não é nenhuma surpresa!

6 comentários:

  1. Concordo com você! Não podemos esperar nada diferente dessa mulher...
    Tem mestrado em baixaria.

    ResponderExcluir
  2. Essa humde senhora que foi agredida pela toda poderosa dona da justiça, era até ontem uma das mais fieis eleitoras do esposo desta comportada advogada. Então que motivo tinha para ela insultar sua filha? O maior adesivo da sua casa era de Iron Júnior, coisa que com certeza não existe mais! Foi uma ótima contribuição para sua campanha!

    ResponderExcluir
  3. jardim vai ter a oportunidade através do voto livre de entregar a cidade a uma pessoa de bem que não vive denegrindo a imagem de ninguém e que tem boas intenções prá cidade,parem e pensem jardiseridoenses!agora se quiserem continuarem com essa mundiça que aí estão que não respeitam nem a eles mesmos é outra questão,só dependem de vocês.reflitam pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, Ela resumiu em suas ações o que é a politica em Jardim do Seridó e no Brasil, uma baixaria, feita por uma grande parte da população!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk terrivel,,,,imagina se tisse sido eu,,,,analfabeta e mau educada,,,ho eu estava no pereirao kkkkkkk,

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...