13 de março de 2021

POLÍCIA INTERROMPE BALADA COM 500 PESSOAS EM SP

A Polícia Civil interrompeu uma festa com cerca de 500 pessoas na região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (13), em meio ao novo pico da pandemia de coronavírus. Festas e aglomerações estão proibidas em todo o estado de São Paulo. 

 

O organizador da balada clandestina, na Estrada de Itapecerica, foi levado para a unidade do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no Centro da capital, para prestar depoimento. 

 

Segundo o delegado Eduardo Brotero, o responsável pela festa irá responder por crime contra a saúde pública e por não respeitar as leis da Vigilância Sanitária. 

 

Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. A casa será autuada, multada e, possivelmente, lacrada, informou a o delegado. O equipamento de som e as bebidas foram apreendidos. 

 

Na balada estavam muitos jovens, a maioria sem máscaras de proteção. 

 

No local, a polícia ainda encontrou drogas e uma arma de fogo caseira.

 

Fonte: G1/SP - Fotos: Polícia Civil.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 15 A 20 DE MARÇO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 15 a 20 de Março.

 

 


 

 

 

GOVERNO FEDERAL AUTORIZA QUASE 200 MILHÕES PARA QUASE 4 MIL LEITOS DE UTI EM 21 ESTADOS

O Ministério da Saúde publicou nesta sexta-feira (12) em edição extra do "Diário Oficial da União" portaria que libera um total de R$ 188,2 milhões para o financiamento de 3.965 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em municípios de 21 estados - os leitos temporários serão custeados por 90 dias, com possibilidade de renovação posterior.

 

Os estados contemplados são: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

BRASIL REGISTRA 2.152 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 1.761

O país registrou 2.152 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas - terceiro dia com mais de 2 mil mortes - e totalizou nesta sexta-feira (12) 275.276 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.761, novamente um recorde. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +49%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...