18 de março de 2012

RECEITA DA MAINHA; BOLO CRIOULO

Ingredientes:

• 3 Ovos
• 2 Xícaras de Farinha de Trigo
• 2 Xícaras de Fubá
• 1 Xícara de Araruta
• 3 Xícaras de Açúcar
• 2 Xícaras de Nata
• 1 Colher de Manteiga
• 2 Copos de Leite
• 1 Colher Fermento em Pó (ou use farinha com fermento).

Modo de preparar:

Bata a nata com a manteiga e o açúcar, e as gemas. Peneire a farinha de trigo, a araruta, o fubá e o fermento em pó, (caso não use farinha fermentada) misture tudo e por último junte as claras em neves. Leve ao forno quente em forma untada com manteiga.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.

Foto: Ilustrativa.



QUANTO CUSTA SUA DIGNIDADE? É SÓ DIZER QUE ELES COMPRAM!

Parece até brincadeira, mas em cidade pequena nada fica “embutido”, e as conversas das “pilantragens” que acontecem no mundo da política em ano de eleições, onde o povo é enganado por aqueles que usam do próprio dinheiro do povo para alcançarem o poder, são constantes, mas infelizmente ninguém faz nada.

Pessoas se vendem como se fosse mercadoria, e aqueles que nada fizeram durante quase todo o seu mandato, agora aparecem perguntando o que estão precisando, e até por causa da falta de assistência deles próprios, os “pobres coitados” se vendem por “migalhas”, como se estivesse “lucrando”, quando na verdade está se “afundando” ainda mais, pois não há preço que pague mais de três longos anos de muito descaso e omissão, e ainda são humilhantemente exibidos em fotografias como se fossem verdadeiros “troféus”.

Seria maravilhoso se o “povo” tivesse condições de ao ser perguntado o que estava precisando, respondesse que estava precisando de político com vergonha na cara, com compromisso de administrar para todos, com honestidade, com respeito, moral e ética, é não de "migalhas" que são oriundas de seus próprios impostos.

Esperamos que a justiça pare de ser passiva e omissa, e que acionem os poderes competentes para fiscalizarem e investigarem as denúncias de “compra de votos”, e não colocar também como obrigação da sociedade, como sempre acontece.

Do Blog: Vamos ter coragem, denunciar e cobrar atitude das autoridades, pois estão comprando a miséria implantada ao povo por eles próprios!




VIDA CURTA! UM DOS MAIS PERIGOSOS ASSALTANTES DO RN É MORTO POR “COLEGAS” DE OUTRA QUADRILHA

Que a vida daqueles que entram no mundo do crime é curta, todos sabem, pois quando não morrem em troca de tiros com a polícia, são mortos pelos próprios “colegas” de “profissão”, foi o que aconteceu com um dos mais perigosos assaltantes do estado do RN, Bruno de Oliveira Lobo, vulgo, "Bruno Mezenga", 25 anos, assassinado em sua residência pelo também assaltante, identificado apenas pelo apelido de “André Oião”.

Principal suspeito pelo homicídio, “André Oião”, invadiu a casa de “Mezenga” acompanhado de mais três comparsas, e o executaram á tiros. O crime aconteceu neste sábado no Bairro Mãe Luiza em Natal.

“Bruno Mezenga” que recebeu o “indulto Natalina”, mas que não havia retornado para a cadeia, já havia sofrido outra tentativa de homicídio logo após deixar a cadeia, quando foi alvejada por um tiro que atravessou sua boca, e sua namorada um tiro na braço e outro na coluna, que a deixou paraplégica.

O acusado de ter executado “Mezenga”, “André Oião” também é um perigoso assaltante de bancos, tendo sido membro da perigosa quadrilha chefiada pelo bandido Isaías Felix de Lima, vulgo “Preto”, morto em 2004. Os Acusados ainda encontram-se foragidos.




EX-PREFEITO DE NATAL SERÁ SEPULTADO HOJE NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ

O ex-prefeito de Natal e presidente da Câmara Municipal por quatro períodos, Ernani Alves da Silveira, que faleceu na manhã de ontem, sábado (17), aos 86 anos, será sepultado na manhã de hoje, domingo (18), no “Cemitério Morada de Paz”, às 10h, logo após missa de corpo presente que será celebrada às 9h.

“Ernani Alves” que estava internado há 15 dias na Casa de Saúde São Lucas por causa de uma forte infecção urinária, também foi um dos dirigentes mais influentes da história do ABC, e o primeiro presidente da Federação de Esporte de Natal, (FENAT), além de muitas outras participações importantes para o futebol Potiguar.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...