1 de novembro de 2011

VÉSPERA DO DIA DE FINADOS DE MUITO MOVIMENTO NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

O intenso movimento no cemitério público de Jardim do Seridó na véspera de dia finados entra noite adentro, quando familiares dos ali sepultados aproveitam o horário menos quente para prepararem seus túmulos para o dia de amanhã.





Numa verdadeira romaria, centenas de pessoas já passaram pelo campo santo durante todo dia de hoje, lavando, ornamentando, rezando, visitando as moradas eternas de parentes, amigos e de pessoas conhecidas, que deverão receber seus familiares para as missas que serão celebradas no dia de amanhã, e para as visitas no dia que dedicado aos mortos.


Duas “missas de finados” serão celebradas no cemitério público de Jardim do Seridó, sendo uma às 6:00hs e a outra as 19:00hs (7 da noite), já a missa das 16:00hs (4 da tarde) será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.


Do Blog: Que o dia de amanhã seja realmente respeitado por todos, pois ultimamente os dias santos são confundidos com feriados de muitas bebedeiras e festas.



RIOS DE DINHEIRO! JOCIMAR ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO E NADA FAZ POR JARDIM DO SERIDÓ

O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e em todas as vezes que vai à imprensa, ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, e ainda querendo colocar a culpa do seu desastre administrativo no gestor passado, mesmo depois de quase 3 anos de sua desastrosa administração.


Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu só de FPM durante a atual administração o total de R$ 28.307.923,24 (Vinte e oito milhões, trezentos e sete mil, novecentos e três reais, e vinte e quatro centavos), isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez, além dos meses de setembro e outubro (findado ontem) de 2011, que ainda não foram computados no referido portal.


Apesar das “miadeiras” do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, que vive chorando misérias nos quatro cantos da cidade, fazendo com que os desenformados e os apaixonados acreditem que o “Pobre Coitado” está administrando a cidade sem nenhum tostão, somente de repasses do FPM, nos meses de janeiro a julho de 2011, o município recebeu R$ 8.144.144,29 (Oito milhões, cento e quarenta e quatro mil, cento e quarenta e quatro reais e vinte e nove centavos), isso sem contar com as arrecadações internas de impostos cobrados pela prefeitura.


Para onde será que vai tanto dinheiro? E é que o desmantelo era por causa de 1 milhão em dividas deixadas pelo ex-prefeito Dr. Edimar. Cadê os comprovantes dessa dívida e dos pagamentos da mesma? Acreditem se quiserem!


DESCASO! BURACO DE ESGOTO ENCONTRA-SE ABERTO DESDE SETEMBRO EM RUA DA CIDADE DE EQUADOR

O desmantelo da atual administração do município de Equador pode ser visto em todos os cantos cidades, onde se pode encontrar de tudo, menos desenvolvimento, como diz a logomarca da gestão de Vanildo Fernandes.



Para se ter uma idéia do descaso e da falta de capacidade administrativa do grupo do atual prefeito, desde o mês setembro de 2011 que encontra-se aberto um buraco de um esgoto na Rua José Francisco e até agora não fizeram nada para tapá-lo. O interessante é que todos os dias o Coordenador de Obras Senhor Nildemar de Neuza passa pelo local e se faz que não vê.


A população também cobra do fiscal Zé de Demócrito para verificar essa situação. Essa logomarca “Resgatando o Desenvolvimento” só quando ele assumiu depois do mandato de Chico Granjeiro.



Do Blog: Nessa cidade não tem prefeito não, é?

TROCA-TROCA! GOVERNADORA DO RN DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DA SEMARH

A governadora Rosalba Ciarlini deu posse no começo da noite de ontem, segunda-feira (31), ao novo secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Gilberto Jales.


Com a presença do secretário de Estado de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, a governadora assinou o termo que dá posse a Gilberto Jales como titular da SEMARH.


"Fico lisonjeado com a nova função, pois é uma oportunidade de contribuir efetivamente com o governo do RN", disse Gilberto Jales.


Do Blog: O troca-troca de secretários mostra que o governo ainda não conseguiu se acertar. Secretários pedem demissão, outros são demitidos, e assim vai o governa da “Rosa”.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...