1 de novembro de 2011

TROCA-TROCA! GOVERNADORA DO RN DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DA SEMARH

A governadora Rosalba Ciarlini deu posse no começo da noite de ontem, segunda-feira (31), ao novo secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Gilberto Jales.


Com a presença do secretário de Estado de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, a governadora assinou o termo que dá posse a Gilberto Jales como titular da SEMARH.


"Fico lisonjeado com a nova função, pois é uma oportunidade de contribuir efetivamente com o governo do RN", disse Gilberto Jales.


Do Blog: O troca-troca de secretários mostra que o governo ainda não conseguiu se acertar. Secretários pedem demissão, outros são demitidos, e assim vai o governa da “Rosa”.


Um comentário:

  1. É o que dar ter um "Projeto de Poder" e não um "Projeto de Governo"! Infelizmente isto está acontecendo também em vários municípios bem conhecidos! Faltam planos de ação para enfrentar as carências da população e com estes planos, acessores/secretários que entendam do seu ofício e sejam competentes em suas funções! Faltam seriedade e responsabilidades públicas!

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...