O desmantelo da atual administração do município de Equador pode ser visto em todos os cantos cidades, onde se pode encontrar de tudo, menos desenvolvimento, como diz a logomarca da gestão de Vanildo Fernandes.

Para se ter uma idéia do descaso e da falta de capacidade administrativa do grupo do atual prefeito, desde o mês setembro de 2011 que encontra-se aberto um buraco de um esgoto na Rua José Francisco e até agora não fizeram nada para tapá-lo. O interessante é que todos os dias o Coordenador de Obras Senhor Nildemar de Neuza passa pelo local e se faz que não vê.
A população também cobra do fiscal Zé de Demócrito para verificar essa situação. Essa logomarca “Resgatando o Desenvolvimento” só quando ele assumiu depois do mandato de Chico Granjeiro.
Do Blog: Nessa cidade não tem prefeito não, é?

você ainda não viu nada, vem olhar o da rua Maria de Fátima de Oliveira, qui encontra se aberto desde o mes de junho de 2011, por completo descaso com os moradores da mesma rua porque, o mau cheiro eh insuportável, os moradores ja pedirão diversas vezes pra ser ajeitado mais sempre ter uma desculpa diferente...
ResponderExcluirIsso é uma vergonha!!!!
ResponderExcluirEm muitos casos, por serem as obras de saneamento básico tratadas como invisíveis pela lógica eleitoral (obras enterradas que não dão votos), autoridades preferiram construir postos de saúde e hospitais em vez de tratar da causa das doenças, ou seja, os esgotos jogados indiscriminadamente na natureza.
O déficit de saneamento básico é um traço perverso do atraso do país em infraestrutura, dificultando a superação dos problemas crônicos que nos retêm no Terceiro Mundo.
Ainda persiste a mentalidade de que as políticas para o setor são contraproducentes, uma vez que obra não aparente não traz votos.
Se não garantirmos o que há de mais essencial para o povo brasileiro, não chegaremos a um futuro que tenha bem-estar, progresso e cidadania.
Abraços,
Dedetizadora Desentupidora