28 de agosto de 2022

REVOLTANTE! USUÁRIO DE COCAÍNA BATE COM CARRO EM MOTO E MATA CASAL NO RN

Um casal que trafegava em uma moto morreu após ser atingido por um carro e arrastado por mais de cem metros. O acidente aconteceu no bairro do Alecrim, em Natal, na madrugada deste sábado (27). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Cel. Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás. A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja. 

 

A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos. 

 

Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. 

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que não bebeu, mas fez uso de cocaína.

 

Do Blog: "Tadinho", o "bichinho" é apenas um "inofensivo" usuário de drogas. O casal da moto é que não respeitou o direito dele sair drogado pelas ruas, e o  atrapalhou. São essas leis safadas e covardes que protegem esses drogados que saem por ai matando.   

 

BOLSONARO LIDERA NO AMAPÁ, COM 6,1 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE LULA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera a corrida eleitoral no Estado do Amapá, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado neste sábado (27). 

 

A pesquisa estimulada mostra que Bolsonaro soma 39,6% das intenções de voto, contra 33,5% do ex-presidente Lula, o que coloca o atual presidente 6,1 pontos percentuais à frente do petista.

 

Nesse cenário, Ciro Gomes (PDT) tem 10,4%, em terceiro lugar, em um desempenho atribuído ao fato de ser correligionário do governador do Amapá, Waldez Goes, apesar de ser mal avaliado pela população.

DELEGADO FEDERAL MORRE COMBATENDO CRIMES AMBIENTAIS EM MT

Um delegado federal morreu durante uma operação policial contra a extração ilegal de madeira em áreas indígenas do Mato Grosso. Segundo a assessoria da Polícia Federal (PF), Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, foi atingido por um tiro ao abordar um caminhão carregado com madeira que deixava a Terra Indígena Aripuaña, no noroeste do estado. 

 

Ainda de acordo com a corporação, agentes que participavam da chamada Operação Onipresente deram ordem para que o motorista do caminhão parasse, mas ele jogou o veículo na direção dos policiais a fim de tentar escapar. Os policiais então dispararam contra o caminhão. A suspeita é que um dos projéteis ricocheteou ao atingir a lataria e acertou o delegado. O fato, que está sendo apurado, ocorreu entre o fim da noite desta sexta-feira (26) e a madrugada de hoje (27). 

 

Natural de Brasília, Roberto Moreira da Silva Filho estava à frente da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico, da Superintendência da PF em Mato Grosso, desde setembro do ano passado. Antes de assumir o cargo, participou de várias operações ambientais no estado. Ainda segundo a assessoria, ele foi responsável por inúmeras ações que resultaram em prisões em flagrante, apreensão de madeira ilegal e destruição de veículos e equipamentos usados em práticas delituosas. 

 

O ministro da Justiça, Anderson Torres, se solidarizou com parentes e amigos do delegado, lamentando sua morte. “É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do delegado da Polícia Federal Roberto Moreira da Silva Filho, baleado durante uma operação, no Mato Grosso. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu em sua conta no Twitter, classificando a morte de Silva Filho como “uma grande perda para a nossa PF”.

MÃE É PRESA SUSPEITA DE MATAR FILHOS DE 3 E 10 ANOS NO PR

Uma mulher de 31 anos foi presa neste sábado (27) suspeita de matar os filhos de três e 10 anos dentro de um apartamento em Guarapuava, na região central do Paraná. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.

 

A Polícia Civil chegou até o local após um advogado de Santa Catarina acionar as autoridades.

 

À RPC, a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, afirmou que a mulher confessou o crime e que disse ter matado as crianças há cerca de 15 dias. Ainda de acordo com a responsável, o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro e a menina teria recebido um calmante da mãe e depois sido enforcada com um cordão.

 

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...